MENU 1 - PRINCIPAL

RELACIONADOS



Relacionamentos são uma via de mão dupla

A partir do momento em que você decide começar um relacionamento, tem que entender que não se trata só de você. Não se trata só do que você quer ou do que gosta. Se trata de uma adaptação onde os dois, possam estar dando e recebendo na mesma intensidade. Sinto informar que, se isso não acontece, chegou a hora de parar.

Os relacionamentos são sustentados a base de muita coisa, e eu acredito fielmente que o amor seja uma delas. Mas dentro do amor existem tantas outras coisas... O respeito é uma delas. Não há uma relação que fique saudável sem respeito. E respeito não deve existir somente na sua presença. Na sua ausência também.

Demonstração faz parte do sentido. Você está li para se sentir bem com outra pessoa. Qual o sentido de tudo se ela não demonstrar que quer você bem? As pessoas são diferentes umas das outras, e as formas que elas demonstram o que sentem também. Mas no final das contas, elas sempre irã achar um jeito e demonstrar o que sentem. Com palavras ou gestos, um dia sempre acaba melhor quando alguém faz com que você se sinta amada.

2 comentários:

  1. Olá Stephanie, tudo bem? :)
    Gostei imenso do teu texto, acho que o respeito é realmente a base de qualquer relacionamento e não só, também qualquer amizade! Tudo o que disseste está super correto pelo que só tenho a dizer que está incrível este post.
    Queria corrigir-te numa coisa pois acho que te esqueces-te de uma palavra na última frase da terceira linha, espero que não leves a mal, estou a dizer-te pois gostava que se encontrassem um erro em um post meutambém me dissesse pois quanto menos pessoas virem melhor, visto que, na blogosfera todos apontam as falhas que nós cometemos não é verdade? Espero ter ajudado!
    Se puderes passa lá no meu blog também querida, ficarei muito grata!
    Beijo ♥
    Alexandra's World

    ResponderExcluir
  2. Oi amor, tudo bom? Evite divulgações, certo? Ou deixe um comentário sobre o post e seu link no final, garanto que funciona mais =)

    Beijos, volte sempre!! <3

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :D
Volte sempre, beijo!