MENU 1 - PRINCIPAL

RELACIONADOS



Em alguns momentos da vida, o melhor é mudar!

Acredito que o recomeço é a melhor escolha que uma pessoa pode fazer - independente de qual seja a situação em que você se encontra. Sou do tipo de pessoa que não vê problema em  mudar. Arriscar algo novo, tentar, lutar, trabalhar por aquilo que se almeja, por mais difícil que seja, só te dará coisas maravilhosas na colheita. E os riscos? Ah, você já notou que as flores mais bonitas nascem dos lugares mais estranhos? Toda a caminhada que temos que percorrer até alcançar nossos objetivos terá alguns riscos. Mas são riscos que valem muito a pena de você correr.

Tenho este blog à 2 anos e ele sempre foi o meu amor maior. Nunca considerei ele como blog, e sim, como o meu diário pessoal, que eu escrevia com todo o meu coração para todos aqueles que queriam ler sobre algo que eu gosto de falar. Sempre tive todo o cuidado para que cada conteúdo do blog fosse o mais perfeito e completo possível. Sempre presei pela qualidade dos posts, tanto na escrita quanto na fotografia, edição e claro, pelo assunto. E hoje, depois desses dois anos, mesmo sabendo que cumpri meu papel de blogueira até aqui, senti a necessidade de uma mudança no blog. Por mim e por vocês, leitores.

Mudei o layout do blog mais uma vez, notaram? Junto com isto, mudei a cor - que há muito tempo era coral, agora é um rosa queimado, hehe. Usei minha mania de organização para ajudar vocês, notaram? No rodapé do blog tem Cronograma de posts que vão ao ar e de assuntos no blog. Eu diminuí a sidebar, notaram? Ela sempre demorou muito para carregar por que como eu queria deixar tudo completo, ela sempre estava lotada. Agora eu tirei muita coisa que considerei desnecessária, assim, o acesso será mais rápido e fácil.

Toda a organização e esquema que criei, para alcançar as mudanças, foi com um só objetivo: conseguir postar todos os dias. E eu finalmente consegui. E estou feliz com isto. Agora terá post diário, e sinceramente, isso é uma maravilha! Eu espero que vocês gostem tanto do layout quanto das novidades e claro, do nosso novo conteúdo. Podem vasculhar todo o layout e ver cada detalhe e link nele. Confiram tudo! E em caso de algum erro, me comuniquem nos comentários. Ah, vou adorar saber o que acharam também, viu? Conto com a colaboração de vocês interagindo, hein? Obrigada por tudo, beijo!

2 comentários:

Obrigada por comentar! :D
Volte sempre, beijo!