MENU 1 - PRINCIPAL

RELACIONADOS



Dica de app: Personalizando seu celular

Uma das coisas que eu mais gosto no Android, é que ele é completamente personalizável. E existem vários aplicativos que possibilitam isso. Desde mudar os ícones, wallpapers, teclado, tela de bloqueio, pastas e até o menu. São milhares as possibilidades. Muita gente adora personalizar o celular, assim como eu. Então eu separei uma lista com todos os aplicativos que eu já usei e gostei muito ou que uso atualmente, com essas variadas funções, até o momento. E vou indicar todos eles para vocês. Falarei deles e tentarei explicar um pouco, qualquer dúvida, fala nos comentários.


Everything Me
Eu não gosto muito do menu e das pastas do meu celular. Então procurei por um aplicativo que pudesse deixa-los com uma aparência que me agradasse mais, então encontrei o Everything Me. Nele eu posso escolher como quero as pastas - tem três modelos -, número de páginas e o menu dos aplicativos.



Teclado SwiftKey
É um aplicativo que possibilita você personalizar o teclado do seu celular. Nele, existem vários temas que você pode escolher, de acordo com o seu gosto e cor de sua preferência.  Ele é, sim, super confiável e, além de você poder usar as opções free, pode comprar opções premium por um preço bem em conta. E ele é bem fácil de usar.



Zui Locker Beta
A tela de bloqueio mais fofa que eu já encontrei! Você pode mudar wallpaper, cores dos botões/desenhos da senha, horário, fonte, tudo! Você irá personalizar totalmente sua tela, da forma que preferir. E o aplicativo é bem facinho de usar.



Cocoppa
O Cocoppa é um aplicativo de customização dos ícones e wallpaper. Ele possibilita que você escolha um ícone novo para um determinado aplicativo do celular - mas o ícone só fica na tela inicial, não no menu. Ele tem uma infinidade de coleções com ícones+wallpapers, onde você pode usa-los ou escolher um à um. Dos mais simples aos mais enfeitados.
Tem ícones para todos os gostos! Sempre que quero usar ícones diferentes, é nele que eu procuro! Eu não vou falar muito nem explicar muito sobre ele, porque já tem um post bem detalhado falando mais sobre ele e explicando como baixa-lo e usa-lo [confira o post aqui].



App Lock
É um aplicativo bem popular, bem e simples e funcional. Muitas pessoas já usam ele, mas achei válido lista-lo para quem não conhece. É um app de bloqueio de tela e apps, que você pode escolher temas diversos de sua preferencia, e o melhor: você pode escolher quais aplicativos quer colocar senha. Você tem a opção de colocar senhas em desenho ou sequência de números.


Já usou ou usa algum desses aplicativos? O que acha dele(s)? Ah, se não conhecia algum deles, ficou curioso(a) e afim de baixar? Me conte aí nos comentários!

6 comentários:

  1. alguns eu conhecia outros não mas são realmente bons , adoro o android por esse motivo
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal Ste, eu não conhecia alguns dos aplicativos, e adorei conhecer!
    Gosto de personalizar meu celular e deixa-lo com a minha cara, a minha personalidade =)

    beijos
    BlogSemDrama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi...
    Confesso que não gosto de muita coisa no meu celular não rs. Acho que sou de momentos, já amei demais isso, mas hoje acho que quanto menos melhor.
    Os apps que usam são os básicos, mesmo assim para quem ama o post ficou cheio de coisas fofas.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tive essa fase também, de usa-los, digo. Mas agora prefiro mais simples, e parei de usar. Fiz o post porque amei usar e sabia que alguém por aí iria gostar das dicas também. :D
      Beijos, volte sempre! <3

      Excluir

Obrigada por comentar! :D
Volte sempre, beijo!