MENU 1 - PRINCIPAL

RELACIONADOS



Primeiro trailer oficial do filme da liga da justiça

Todos os fãs dos quadrinhos da DC Comics estavam ansiosos pelo primeiro trailer do filme da Liga da Justiça - e ele finalmente saiu! - na Comic-Con, em San Diego, no último fim de semana. E também foi divulgada uma imagem com o grupo todo reunido.

Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Wonder-Woman), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros. Com direção de Zack Snyder, Liga da Justiça tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017.

Se você ainda não assistiu ao trailer, confira ele aqui em baixo - e compartilhe comigo o que achou! Preciso de alguém para surtar e falar sobre cada detalhe, hehehe.



  •  VAMOS À ALGUNS FATOS QUE VOCÊ PODE NOTAR NO TRAILER:

1. Um Aquaman mais sombrio. não se deve brincar com ele!

Na última cena do trailer, vemos o Batman fazendo uma breve referência aos fãs de quadrinhos que, por anos, menosprezaram o Aquaman por conta de seus poderes e habilidades. Ele diz "Então, você fala com peixes?", que é uma referência aos poderes do herói. Porém, esse Aquaman está longe de ser alguém com quem deve se brincar, já que podemos ver também o quão agressivo ele está. Você curtiu esse Aquaman mais sombrio?


2. Os uniformes e a união da equipe

Apesar de pouco ter sido mostrado do Aquaman, podemos notar que todos os heróis terão seu próprio uniforme definido. Especialmente o Flash e o Aquaman, que possuem um visual similar ao de armaduras de combate, exceto o Ciborgue, pois parte de seu próprio corpo. Além disso, podemos ver um pouco da demonstração de poderes do Flash, que cria um belo efeito visual de estática. Aos poucos, vemos a equipe quase completa - faltando apenas o Aquaman. Em uma das cenas, pode-se notar a dinâmica entre os membros e uma missão aparentemente furtiva na Ilha Ryker.


3. Relação entre o Flash e o Batman

Anteriormente, Zack Snyder revelou que Bruce e Barry teriam uma relação como de mentor e aprendiz, similar ao Homem de Ferro e o Homem Aranha em Capitão América: Guerra Civil. Ainda não foi dito de será Bruce quem irá fazer o uniforme do Flash, ou se ele só fará uma atualização do modelo já existente.


4. A grande parceria e o inicio de tudo

Assim como foi deixado o gancho ao final de Batman vs Superman, Bruce Wayne será o responsável por unir todos os membros que compõem a Liga da Justiça. Além disso, ele deve ser o líder tático da equipe. Podemos também notar que, ao lado de Bruce Wayne, Diana pode ter um papel fundamental na união da Liga. Ela é responsável por ajudar o Batman a encontrar outros heróis, e deve acabar dividindo com ele o posto de líder do grupo.


5. A Caixa Materna

Já no início percebemos que a Caixa Materna é um dos elementos centrais do filme. Apenas uma é vista no trailer, mas ao todo devem ter três diferentes. Cada uma das Caixas Maternas é um dispositivo muito poderoso, que trará o Lobo da Estepe, o vilão principal do filme, até a Terra. No início do trailer, vemos guerreiros escondendo a Caixa Materna, por algum motivo não revelado. Nota-se que, pela vestimenta, são guerreiros Vikings, o que deve indicar que as caixas chegaram à Terra há muitos séculos.

  •  VAMOS À ALGUNS FATOS SOBRE OS PERSONAGENS:

1. Wonder Woman

A nossa amada Mulher-Maravilha #GirlPower, marca a segunda maior presença no trailer. Mostrando todo o seu lado guerreira, embora ainda haja muito da Diana Prince. Pouco é visto do uniforme da heroína, e embora ele não deva ter mudado muito, podemos notar detalhes prateados a mais.


2. Aquaman

O Aquaman é o primeiro herói da Liga que o Bruce encontra no trailer. Ele está ameaçador e poderoso, embora não o vejamos usando sua armadura, ou comendando criaturas marinhas. Ele deve ser o que mais irá relutar para entrar na equipe.


3. Cyborg

Apesar de uma aparição breve, o Cyborg é uma figura central no filme. Podemos notar em uma cena que veremos o personagem antes do acidente que levou à sua transformação no herói cibernético. Além disso, o novo visual é bem próximo às HQs, e deve ter sido inteiramente feito por computação gráfica.


4. Flash

O Flash é um dos melhores - e dos meus preferidos - personagens da DC, e um ponto muito importante apresentado no trailer vem da cena mais extensa do personagem, que é a introdução de Barry Allen. O Flash já possui poderes e sua personalidade é bem de "nerd anti-social". Ele será possivelmente o maior alívio cômico da trama. E daí, a cena mais engraçada do trailer, haha - a do gif.

Créditos na imagem
Mas e o Superman?
Sei que todos devem estar se perguntando o que vai acontecer, já que no final de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, sabemos que ele não está totalmente morto. Mas não há sinal dele, pelo menos não neste trailer. Ainda assim, ele será um dos personagens principais do filme, e aparece no centro da imagem divulgada. Só nos resta aguardar para saber o que vai acontecer, não é?



Agora que já está por dentro de tudo sobre o trailer do novo filme da DC Comics, sobre a Liga da Justiça - e os heróis mais amados do Universo da DC - me conte o que achou, qual a melhor cena e se está tão ansioso(a) como eu!

2 comentários:

  1. Que maravilhoso! Adoei o post e já estou ansiosa. :)

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :D
Volte sempre, beijo!