MENU 1 - PRINCIPAL

RELACIONADOS



Looks: 5 perfis no instagram para você se inspirar!

Sabe aqueles dias que você vai sair com as amigas ou com o boy, e não faz a menor ideia de qual roupa vai usar? Hoje vou dar uma dica que vai te ajudar MUITO nesses momentos de tensão na sexta/sábado a noite. Separei 6 perfis do instagram que eu amo, de garotas que postam looks diariamente para você se inspirar

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

1 Duda Caroline @dudacaroline
Vale a pena vocês seguirem a Duda no snap, por que é lá que ela conta detalhes dos looks e do dia-a-dia dela - além de ser uma fofa. Mas pense em um instagram que eu fico durante HORAS? Além de lindo, as roupas dela são maravilhosas e com composições perfeitas. E as peças são de mais "fácil acesso", certeza de que você encontrará no seu guarda-roupa por serem peças simples e que juntas, formam uma combinação incrível! Os looks dela são para todos os gostos e estilos.




2  Joana Paladini @joanapaladini
Além de ter os looks mais maravilhosos do instagram, a Joana tem um quarto que eu babo! Nas fotos dela, a gente não sabe se repara no look ou na decoração, hahaha. Os looks dela são muito descolados, delicados e fáceis de se inspirar. São peças simples que quando estão juntas fazem o look incrível! Ela adora botas e peças pretas - afinal, quem não ama o pretinho básico? E se você quiser pode acompanha-la no canal dela no Youtube e no blog - que está meio desatualizado.




3  Gabriela Sales @ricademarre
Quem não conhece a Rica de Marre? Ela tem um blog e canal no Youtube de beleza/moda que você precisa conhecer! Os looks dela são os mais lindos e sofisticados que você pode imaginar. Detalhados e com certeza, bem confortáveis. Além do mais, acho essa franja a marca registrada dela, linda, não é? Hahaha Quando você precisar de um look mais detalhado e elaborado, é no ig dela que você vai procurar!




4  Gabriela Capone @gabrielacapone
A Gabi é blogueira e Youtuber de moda/beleza - uma das minhas favoritas, na verdade - e você vai adorar o ig dela. São várias inspirações lindas de todo tipo de look e para todos os gostos. Do mais chique ao mais despojado, casual ou mais baladeiro. Sem contar nas maquiagens bapho dela! Vale muito a pena você acompanhar ela no youtube, blog e ig, e conferir todas as dias dessa linda!




5  Iasmin Torres @iasminttores
Conheci o ig da Iasmin quando escrevi esse post. Encontrei por acaso enquanto vasculhava a internet e precisei coloca-la na lista! Adoro os vestidos com modelagem bem boneca que ela usa, notamos que ela adora um look preto e branco também, botas e um salto mais lindo que o outro! Os looks da Iasmin são mais para quem quer arrasar na balada, então já sabe onde procurar, não é? Hahaha


E então, qual foi a sua preferida? Tentei escolher estilos relativamente diferentes para esta lista. Gostaram? Me contem ai nos comentários se você já conhecia alguma delas, e se, elas já ajudaram você na inspiração do look! Hahaha Beijo e bom final de semana!

2 comentários:

  1. Adorei os perfis, apesar da maioria não fazer meu estilo. O único que faz meu estilo é p da Gabriela Capone. Beijos.

    Visite:http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ideia é se inspirar para adaptar ao nosso estilo, rs
      Que bom que gostou! Beijo, volte sempre.

      Excluir

Obrigada por comentar! :D
Volte sempre, beijo!