MENU 1 - PRINCIPAL

RELACIONADOS



Está na hora de ir embora

Você me encontrou em um momento ruim, sabia? Em um momento em que eu desacreditava de tudo a minha volta e de qualquer pessoa que se aproximava. Você me conquistou no primeiro dia em te vi, ali, sentado ao meu lado tentando me fazer sorrir. Eu olhava para você impressionada com o que via. Não por você ser lindo ou ter um sorriso que me encantava, mas por você ser exatamente tudo o que eu jurei não existir. Mas você estava ali na minha frente, e eu não conseguia parar de olhar.

Tudo é bom demais no começo. E depois, quando o tempo passa, você passa a desejar tudo o que se perdeu no início, de volta. O que não percebemos é que nada cai no seu colo de paraquedas. Se você deseja algo, com unhas e dentes, força e determinação. Desistir pode até ser um ato de coragem, mas lutar é um ato de amor. Mas parece que amor não é suficiente para aqueles que quando a razão fala, dão ouvidos. Se todos vivessem com mais amor, o mundo não estaria tão ruim assim. Hoje depois de tanto tempo, eu me perguntei aonde foi que tudo começou a mudar. Eu não encontrei resposta. A única coisa que eu encontrei foram mais dúvidas, e eu não sei se estou pronta para saná-las agora.

O motivo dos meus sorrisos sempre foram o seu olhar feliz quando me via. O mesmo olhar doce que eu via todos os dias ao te encontrar. O mesmo olhar doce que me pediu para ficar tantas vezes. O olhar que eu amava. Quando te vi hoje, eu pude olhar nos seus olhos e perceber que você não é mais o mesmo. O seu olhar escureceu. Eu não te reconheço, foi você quem se perdeu no meio do caminho. Eu te pedi um único motivo para ficar e esperar a tempestade passar. Você me deu dez para ir embora. Eu segurei a sua mão para enfrentar o mundo se fosse preciso para ficar com você, enquanto você á soltou e abraçou o mundo. E eu continuei aqui, no mesmo lugar, mas não a mesma pessoa. E foi então que eu notei que está na hora de ir embora. Então eu fui, e não vou voltar.

Uma carta para alguém que nunca virá.

2 comentários:

  1. Sabe que seu texto acabou de destruir o pouquinho do coração que ainda me restava? rs. Tá lindo, tá intenso, tá me descrevendo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lendo os seus eu sei que ainda há muito coração por aí. <3 Obrigada pelo carinho, amor! É bom encontrar pessoas que se identifiquem com o que a gente escreve, e sei que sabes disso.

      Excluir

Obrigada por comentar! :D
Volte sempre, beijo!