MENU 1 - PRINCIPAL

RELACIONADOS



E agora ficará em paz

Leia este texto ouvindo está música: 'Em paz - Natirruts'.

Eu disse que jamais me permitiria passar por isso novamente, mas quando pensamos que as coisas podem ser diferentes, deixamos que elas aconteçam sem medo do que possa vir pela frente. Costurar uma ferida é pior que esperar que ela cicatrize, mas é preciso muita força para aguentar a dor de uma vez só, do que senti-la aos poucos. 

Isso nos faz pensar em como o amor é engraçado, não é? Alguns, nós apenas deixamos ir e esperamos que o tempo cure. Outros, nós lutamos até o dia em que não há mais nada para costurar, e mesmo quando não há mais espaço, continuamos tentando. São nesses amores que eu acredito. Em um amor capaz de superar qualquer obstáculo que a vida dê. Um amor capaz de superar as maiores e piores dores que tiverem. Um amor que mesmo com tantos motivos para dar um basta, sobrevive a tudo isso ou fica até melhor. Eu acredito em um amor que supere qualquer coisa pelo simples fato de duas pessoas se amarem tanto, que não conseguem se imaginar com outra. O mundo todo pode fazer você querer desistir, mas o que você sente te mostra que ainda há esperança. Muitos acham que isso é ser sadomasoquista, para mim isso é amor. E mais nada.

Algumas coisas fazem você ver o quanto você espera demais de alguém que nem sempre pode te oferecer o que você precisa. Você passa dias, semanas, meses tentando mostrar a alguém o quanto você à ama, o quanto você quer fazer dar certo – dessa vez, pelo menos. É o maior erro que se pode cometer. Eu aprendi desde cedo, que falar não é suficiente. Quando queremos algo, ou alguém, não provamos com palavras. Quando se quer algo, você age para alcançar seus objetivos. Mas você também conhece seus limites, e sabe a hora de parar. E por mais difícil que pareça ser quando essa hora chega, você sabe que vai passar. Você vai se libertar. E agora ficará em paz.

Uma carta para alguém que nunca virá.

6 comentários:

  1. Você sabe o que dizer, sempre *-*
    Eu sou apaixonada pelos seus textos!

    ResponderExcluir
  2. Sempre esperamos demais de quem é de menos.
    A forma mais pura de amor é a conjugação doo verbo tentar.
    Belas palavras, Fani. Belas palavras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Iasmim. <3
      Pena que nem sempre tentar é o suficiente.

      Excluir
  3. Muitas das vezes apostamos alto no que não vale a pena, beijos linda.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :D
Volte sempre, beijo!