MENU 1 - PRINCIPAL

RELACIONADOS



6 coisas que eu aprendi com Friends!

Se você nunca assistiu, já ouviu pelo menos falar na sitcom americana, Friends. Eu já estou assistindo pela terceira vez - tem todas as 10 temporadas na Netflix - e pensei em quanta coisa a gente consegue tirar da vida desses 6 amigos bem loucos que tem uma amizade firme e forte, que muitos desejam ter. CONTÉM SPOILER!

  •  1. O valor de uma amizade!

Quem não queria um grupo de amigos tão unidos como o deles? Mesmo que já tenham se relacionado entre si, são amigos além de tudo. Companheiros e confidentes uns dos outros. Amizade que se fortalece com o tempo e que mesmo com os conflitos entre si, eles sempre encontraram um jeito de se reunirem novamente.


  •  2. A pessoa perfeita para você pode estar mais perto do que você imagina.

Me diz aí: quem imaginou que dois amigos iam acabar casando e tendo filhos? Eu confesso que no começo era estranho, mas o tempo foi passando e eu fui amando ver Mônica e Chandler cada vez mais! São duas pessoas tão diferentes mas que se entendem tão bem juntas, não é? Acho que é assim que funciona.


  •  3. Casamentos - nem sempre - são eternos.

Sempre acreditei muito naquilo de "quando eu me casar, será para toda a vida". Em Friends nós vemos que isso não é verdade, não é, Ross? Isso me mostrou que eu ainda penso assim, e que nós sentimos quando algo será eterno - não importo de qual forma. Mas não há como negar: casamentos nem sempre serão eternos. Ross, ops, Friends, mostra muito isso!

  •  4. Força de vontade é o ponta pé inicial para tudo.

Acho incrível pessoas que conseguem fazer aquilo que querem, sempre que querem. Determinação é uma das qualidades mais incríveis que alguém pode ter. Se você deseja muito uma coisa, só precisa ter força de vontade para conquista-la. Não há nada que você não consiga fazer, se lutar. Você só precisar ter força de vontade para dar o ponta pé inicial e conquistar o mundo. O mundo é seu.


  •  5. Quando é para dar certo, vai dar certo!

Ás vezes nós pensamos que apressar as coisas são o caminho mais fácil de se conseguir algo. O que não percebemos é que conseguir e conquistar são duas coisas completamente diferentes. Conseguir algo é fácil, mas perde-lo é tão fácil quanto. Conquistar algo requer força de vontade, luta, paciência... E quando conseguir, será seu para sempre. Espere, tenha paciência e lute pelo que quer, pode demorar o tempo que for, você vai conseguir. Se é para dar certo, vai dar certo. Basta você esperar e o tempo cuidará de tudo.


  •  6. Você não precisa ter pressa, as coisas acontecem na hora certa!

Fala sério, quem tem paciência com a história do Ross e da Rachel? Ele era apaixonado por ela desde o colegial, eles foram ficar juntos depois dos 25 e tiveram vários altos e baixos. Ele já até se casou com outra durante o percurso. Mas no fim, mesmo depois de tanto tempo e de muito esperar, não é que eles acabam juntos? Isso nos mostra que não importa o tempo que demore, se for para ser, vai ser. Basta esperar. E convenhamos, isso serve em muitos outros casos, não é?

E você que assiste e AMA Friends, qual lição a série deu à você? Qual o casal preferido? Me digam a cena que vocês mais amam! A minha é quando Ross e Rachel estão cuidando de Emma, cantando e dançando uma música para faze-la rir. E aí, o resto do grupo chega, hahahaha. Beijo!

2 comentários:

  1. Adorei sua listinha, ainda não terminei a série mas gosto bastante. <3

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena você termina-la! É maravilhosa <3
      Obrigada, mor... Volte sempre! =)

      Excluir

Obrigada por comentar! :D
Volte sempre, beijo!