MENU 1 - PRINCIPAL

RELACIONADOS



Frustração...

Confundir as coisas parece ter virado um hobbie meu. A dor da escolha é mais difícil do que as consequências do que se quer de verdade. Mas nem sempre se pode ser ousada e arriscar. Tudo faz mal quando é em excesso.

Agir com a consciência nunca foi o meu forte, mas em alguns momentos de nossas vidas precisamos entender que nem sempre as coisas serão do jeito que nós queremos. Não teria graça sem um desafio. A diferença é que algumas vezes os desafios nos servem para mostrar o quanto somos bobos de pensar que toda batalha lutada é uma vitória. Não se pode lutar por tudo. Nossos sonhos e desejos também tem limites e é horrível não poder controlar isso.

A sensação de se enganar não é a melhor para ser sentida. A gente costuma achar que tudo se dá um jeito, e nem sempre isso é verdade. A frustração de desistir é maior que a de perder tentando. Fica tudo nublado por dentro, como se fosse acontecer um temporal do qual você não iria poder fugir.

Ao em vez de desistir você perde tentando, já que conseguir não está no páreo agora. Já que não se pode ir para casa e fugir da chuva, não se molhe. Pegue o guarda-chuva e continue seguindo. Você sempre vai confundir tudo e sempre acabará se frustrando. Mas se você fugir do problema sem enfrenta-lo, nunca vai conseguir entender até onde seus limites vão.

2 comentários:

  1. "Não se pode lutar por tudo." Devia escrever isso nas paredes da minha alma! Texto lindo <3
    Mil beijos;
    Anna Murça | Histórias Confessas

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :D
Volte sempre, beijo!