MENU 1 - PRINCIPAL

RELACIONADOS



Além do que se vê

Existem mil dores que podemos sentir. Mas nenhuma nunca vai doer mais do que quando alguém que você ama decepciona você. Você perde o rumo. Todo mundo diz que o remédio para não se decepcionar, é não criar expectativas. E eu percebi que não sou boa nisso.

Gosto de acreditar que tudo tem o seu lado positivo. Ninguém pode ser tão ruim o tempo todo. Quando somos criança, qualquer coisa é o fim do mundo. Mas quando crescemos, percebemos que existem coisas além do que conseguimos ver.

Toda boa ação tem seu lado negativo. E para todo o mau existe um lado bom. É contraditório notar que não importa o quão boa seja a intenção de alguém, ela sempre vai estar nos dois lados da moeda. Cara ou coroa? Bem ou mal? Você nunca pode confiar cem por cento em alguém.

A dor passa, as vezes rápido demais, as vezes lentamente. Mas nenhuma dor é incurável. A única coisa que eu sei, é que tudo tem um proposito, nada é por acaso. O bom e o ruim vão andar sempre lado a lado. A vida sempre será um jogo de cara ou coroa. Você não pode escapar. Existe muito mais além do que se vê.

2 comentários:

  1. O Yin-Yang perpétuo.
    É preciso doer, a vida exige isso de nós. A melhor parte é perceber que tudo fica bem, no final.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :D
Volte sempre, beijo!