MENU 1 - PRINCIPAL

RELACIONADOS



Review Quarteto para sobrancelhas da Dailus

Sabe quando você encontra o produto da sua vida? Então! Passando por uma farmácia, indo comprar um demaquilante, eu encontrei esta maravilha e resolvi comprar para testar. E preciso dizer: não largo nunca mais! Nada mais é que um quarteto para sobrancelhas da Dailus, que contém 2 tons de sombras opacas para o preenchimento, primer e iluminador.

Já estou usando este produto à um mês, e não troco jamais. Além de ser super acessível ($$) e bem fácil de encontrar, é de extrema qualidade.

As duas sombras são muito bem pigmentadas, e o marrom mais escuro - que é a que eu uso, já que meu cabelo é castanho escuro - quando passado bem de leve, preenche muito bem e não fica tão marcado - o que é maravilhoso.

O primer é cremoso, transparente e com pequenos gliters, mas que nem aparecem quando aplicamos a sombra. E por fim, o iluminador - que é meu amor deste quarteto - que é um tom bem clarinho, com pequenos e sutis gliters e que dá um toque final bem lindo e delicado.

  •  DICAS E TRUQUES
Se você, assim como eu, tem o cabelo escuro mas que não é preto e não gosta das sobrancelhas muito escuras, tem uma dica infalível que pode te ajudar: não pese muito a mão, na hora de aplicar o produto.
Como assim? É simples! Quando for aplica-lo, passe o pincel bem de leve, com a mão leve, assim você depositará o produto - no caso, a sombra mais escura - e ela ficará um pouco mais fraca, ficando mais clara.

Pelo menos para mim, quando uso a clara, fica clara demais. E quando uso a escura, fica escuro demais... Então essa foi a solução que encontrei para conseguir um meio termo. Aconselho que você teste como vai usa-lo. E se a dica funcionar para você também - independente de qual sombra você usa - me conta depois!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Bom, para quem não sabe eu tenho uma cicatriz na sobrancelha direita e eu não gosto dela por isso. Então eu ando sempre procurando produtos novos para preenche-la, e de todos os que já usei, esse quarteto foi sem dúvida o melhor!

Me contem aí nos comentários quais os produtos para sobrancelhas que vocês usam ou que já usaram e amam, vou amar saber! E se você já usou ou usa este quarteto, me conte também. Beijo!

2 comentários:

Obrigada por comentar! :D
Volte sempre, beijo!