MENU 1 - PRINCIPAL

RELACIONADOS



Junto ao novo ano, vem as mudanças...

Parece que alguém aqui sumiu, não é mesmo? Muita coisa aconteceu no mês de dezembro - boas, relaxem - lá na Império, e por isso eu precisei me dedicar um pouco mais. E aí o ano já começou bem atarefado por lá - o que me serviu para conhecer meus limites e saber que eu sou apenas uma pessoa, e que não dou conta de fazer mil coisas sozinha, de uma vez só.

Eu peguei mais trabalhos para fazer, do que eu realmente conseguiria. E no fim, virei noites, passei dias inteiros sentada para conseguir fazer todas as encomendas de layouts, e acabou que hoje já é dia 11 de janeiro e eu ainda não terminei todas elas.

Daí vocês dizem: "Nossa Fani, mas isso é ótimo!" É, sim e não. É bom sim, saber que tem tanta gente que se identifica com o meu trabalho e que confia em mim para fazer algo tão delicado e pessoal, que é a roupinha do nosso blog. Mas se atarefar demais é ruim, porque você perde a sua vida social e passa a viver seu dia inteiro na frente de um computador trabalhando, e trabalhando, e trabalhando mais.

Foi então que hoje eu resolvi parar tudo que eu estava fazendo, descansar, dormir bem e me organizar melhor - porque do jeito que estava, não está mais dando. Mas o que vou explicar aqui, não inclui meus trabalhos como webdesign e sim, meu compromisso com o meu blog.

Comprei uma agenda nova para o blog e reorganizei tudo que estava na antiga, principalmente minhas idéias e projetos futuros para o blog, estava tudo uma desordem muito grande! Quem acompanha o blog sabe que eu não funciono direito sem uma agenda, mil post its e canetinhas coloridas. Demorou horas até eu conseguir organizar todo o cronograma do blog, as categorias, os quadros. Procurei deixar tudo de forma que eu consiga cumprir sem deixar de fazer nenhuma outra coisa.

Além disso, você deve ter percebido que o que também mudou foi o layout, não é? Sei que prometi ficar com o antigo - que eu amava - até o final do ano, mas precisei muda-lo para algo mais leve e mais clean, e claro, mais organizado. O antigo estava com muitas gadgets, imagens grandes que ficavam lentas na hora de carregar e tudo mais simples, ficou melhor agora, não é?

E por fim é isso, eu só queria me explicar e dizer o porquê do sumiço. Dar satisfações a vocês que continuaram visitando o blog, mesmo ele sem posts - e sim, eu vi tudo pelo analytics. Por quem entrou em contato comigo perguntando se aconteceu algo... Enfim, obrigada! Voltei - e juro que não vou mais sumir - e já tem muito conteúdo novo aguardando vocês! Espero que gostem de tudo, fiz com muito carinho. Um grande beijo e até amanhã! 
Ah, e não esqueçam de me contar o que acharam do novo layout, certo? E de me comunicar caso algo esteja errado ou não funcione, nele.

2 comentários:

  1. Fani, meu doce!
    Tomei um baita susto quando vi o layout "como assim? Como assim?"
    Haha, ele ficou bem diferente! Gosto assim :)
    Eu sofria muito quando tentava entrar no teu blog pelo celular, sempre travava, coisa e tal, fico feliz que tenha se preocupado com o "peso" dele.
    A parte de posts relacionados, no "você poderá gostar também" ficou meio desorganizado porque os 4 não ficam ao lado, dá uma quebra, e o 4º vai pra baixo ;)
    Só dizendo porque sei que você gosta de tudo certinho :)
    Espero que você consiga tirar um tempo pra descansar, e organize as coisas de forma que sejam favoráveis a ti.
    P.s.: muitas vistas são minhas, hahaha
    Abraço <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda tô tendo que arrumar muita coisa por aqui... Porque eu comecei esse layout à muitos dias atrás, quase 1 mês e não pude terminar. Mas me incomodava muito a demora do outro para carregar, então quis mudar logo. Eu ainda estou ajeitando tudo e tal, daqui para mais tarde vai tá tudo em ordem!

      Obrigada por tudo, viu? Um grande beijo! <3

      Excluir

Obrigada por comentar! :D
Volte sempre, beijo!