MENU 1 - PRINCIPAL

RELACIONADOS



[tag] Me conhecendo melhor

Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje eu resolvi responder uma TAG aqui no blog, para a gente se aproximar mais e também para tirar algumas curiosidades de vocês. Escolhi a TAG Me conhecendo melhor. Vamos as perguntas e respostas?


1. Qual seu nome? Stephanie Almeida.


2. Quantos anos você tem? 19 anos.


3. Você namora? Se sim, há quanto tempo? Sim, a 2 anos e 3 meses.


4. Qual sua profissão? Estuda? O que? Eu não fiz faculdade ainda, então não tenho profissão. Porém, eu sou Web Design e estudo para o vestibular e quero cursar Jornalismo.


5. Por que escolheu esse nome pro blog? Procurar um nome para blog é sempre muito difícil. O nome tem sempre que ser relacionado ao assunto e criativo/diferente. Foi então que eu pensei em Doce Conceito, porque era o que eu queria fazer quando quis criar o blog, então eu escolhi esse, que quer dizer: "o meu conceito de um jeito doce". Hehe


6. Tem tatuagem? Qual o significado? Se arrepende? Eu ainda não tenho tatuagem. :( Mas tenho muita vontade de fazer.


7. Você tem irmãos? Sim, uma irmã mais nova.


8. Você já morou ou gostaria de morar fora do Brasil? Não, mas eu gostaria muito de morar em vários lugares no exterior. Principalmente Londres.


9. Por que decidiu criar o seu blog? Eu sempre amei escrever, muito. Criei um blog privado para guardar meus textos, já que os papeis não estavam mais dando conta. Eu sempre maquiei minhas amigas para festas, formaturas e etc. Elas sempre queriam minha ajuda ao comprar algo relacionado a maquiagem - que eu amo. Mas não era só maquiagem que eu amava, eu amava muita coisa! Então criei o blog para poder escrever sobre tudo que eu gosto, para as pessoas. Parece que deu certo, né?


10. Qual seu pior defeito? Eu sou daquele tipo de pessoa que quando quer uma coisa, não há nada no mundo que tira. Eu fico naquilo até conseguir. E muitas vezes - na maioria delas - isso é um defeito bem chato.


11. Qual sua melhor qualidade? Na maioria das vezes eu me importo mais com os outros do que comigo. E eu acabo me desligando de tudo, de todos, só para ajuda-los. E isso é ruim sim, para mim que esqueço de mim, e para as outras pessoas a minha volta.


12. Quando você faz aniversário e qual seu signo? Dia 26 de setembro. Libra.


13. Que frase te define? "Ela é 8 ou 80. Cala ou grita, vai ou fica."


14. Qual seu objetivo na vida? Pretende ter filhos? Casar? Eu quero seguir uma carreira como Jornalista e ou Web Design, ter um casal de filhos e sim, casar. De véu, vestido longo e branco, uma cerimônia linda e uma festa bem caprichada!


E então, o que acharam? Gostaram de posts assim, com TAGS? Se quiserem, posso fazer mais vezes! Deixem sugestões de quais posso responder, aí nos comentários. Espero que tenham se sentido mais pertinho de mim, agora.

4 comentários:

  1. Que linda, adorei saber mais sobre você. Parecer ser uma pessoa muito meiga e fofa. Acho que por isso te indico responder a tag Não Provoque kk. Gosto bastante dessa tag e pretendo um dia fazer sobre mim porque apesar de calma tem coisas que me irritam bastante. Beijos :*

    www.aromadecachos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes sou uma manteiga, outras sou um leão, difícil saber. Kkkkkk Vou responder sim. <3 Já estava na minha listinha, até porque eu AMO a Paula Buzzo, e foi ela quem criou.

      Obrigada pelos elogios, Mari. E pela sugestão. <3
      Beijos!

      Excluir
  2. Super doce, cheia de conceito! Essa é a Fani! rs
    Quanto ao 8 ou 80: tamo junto! hahahaha

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :D
Volte sempre, beijo!