MENU 1 - PRINCIPAL

RELACIONADOS



Sorteio: layout dos seus sonhos!

Oi gente, tudo bem? Para quem ainda não sabe, eu sou Web Design e criei atualmente minha página/site, onde recebo encomendas de layouts, a Império Design. E é por lá que tudo começa! Se você quer ganhar o layout dos seus sonhos, continue lendo o post!

Bom, eu sou Web Design e blogueira, então eu resolvi juntar as duas coisas em uma só e fazer um sorteio para as minhas leitoras - que também são blogueiras - e dar de presente para 1 ganhadora o layout dos sonhos dela e para outras 2 outro presente - capas para fanpage/youtube ou logo marca.

Como vai funcionar? Vão existir algumas regras obrigatórias a serem seguidas, e só vai estar participando quem seguir todas elas. Sem exceção. As regras são todas de comunicação, porque a intenção do sorteio é exatamente essa. Então vamos lá!

R E G R A S
Você tem que estar curtindo a Fanpage (/blogdoceconceito), o Instagram (@blogdoceconceito) e o Snapchat (stephhalmeida) para poder participar. - Eu irei conferir os três, viu?

Os posts aqui são diários e eu atualizo as redes sociais todos os dias. Quero ver vocês nelas! Publico pelo menos 4 vezes na Fanpage, tire alguns minutos do seu dia, visite-a, curta as publicações, comente, interaja! As únicas regras que vão contar MUITO para você ganhar o prêmio, é a interação.
O snap e instagram é o mesmo. Curta e comente, interagindo no instagram. E no snap, vou adorar receber de vocês, respostas de tudo que eu postar! É bom ver o rosto de vocês.

Como eu havia dito, os posts são diários. Todos os dias, se você visitar o blog, terá um post novo. Os comentários, interagindo nas publicações vai te dar muito mais chance de ganhar. E para reforçar: quanto mais você interagir aqui e nas redes sociais, mais você tem chance de ganhar o prêmio.


Não sei se vocês entenderam a proposta, mas a ideia é: me aproximar mais de vocês e vocês, de mim e do blog. E depois, eu vou dar de presente para vocês, aquilo que toda blogueira deseja: o layout dos sonhos. Você vai poder escolher como quer cada cantinho do seu blog!

Para participar é simples: Comente neste post o seu nome completo + sua cidade, servirá como sua "inscrição". Logo após, siga todas as regras e comece a interagir. Quanto mais cedo, melhor. Mesmo que seja em publicações antigas, também conta.

Como eu vou escolher o vencedor(a)? A mais participativa! Vou anotar o nome e a cidade, e vou atualizando diariamente sua interação no blog, facebook, snap e instagram. No final, as três que mais interagirem, ganha!

Os prêmios? 1º lugar: O layout dos sonhos + capas para as redes sociais. 2º lugar: Capas para todas as redes sociais + Header do blog. 3º lugar: Capas para as redes sociais (duas).

Aguardo vocês, hein? Façam tudo com carinho, assim como eu estou fazendo. E lembre-se do trabalho que dá programar todo um blog, vale muito a pena! Se inscrevam! Beijos.

10 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Eu adoraria poder participar, mas no momento não tenho Instagram e nem Snapchat, que já tentei usar e não me dei muito bem haha :/
    Mas sua iniciativa é bem legal, estava vendo alguns de seus trabalhos e você é realmente ótima no que faz, parabéns de verdade!
    Um beijo!

    Laís | Laflorando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que você NÃO TEM, pode participar só pelo facebook e aqui no blog. Não tem nada não, Lais <3
      Beijos, volte sempre!

      Excluir
  2. Oi moça! Amei essa ideia! Mesmo se eu não ganhar o layout - que vai ser maravilhoso com total certeza- já estarei ganhando com essa minha tentativa de ser mais participativa. Meu blogzinho começou a pouquíssimo tempo, e eu ainda estou pegando o jeito, então vai ser ótimo ter um incentivo para me fazer mais presente nesse mundo.
    Anna Clara Murça - Belo Horizonte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz ao saber que você gostou, Anna! Boa sorte, espero que consiga <3
      E olha, já tenho blogs a 2 anos, digamos que sei um pouco, rs. Se quiser tirar alguma dúvida, ou quiser resposta de alguma curiosidade, eu publiquei uma foto lá na Fanpage para vocês, leitoras deixarem perguntas! Pode ir lá e perguntar o que quiser :D

      Beijo

      Excluir
  3. Oi, oi, também não tenho snap nem instagram.
    Então estarei aqui e na página.
    Iasmim Santos, Araçás-BA.
    Blog: almadepipaavoada.blogspot.com.br
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Dayse Caroline da silva - Formiga- MG
    Instagran: @blogamemais
    Snap: @caroldayse

    ResponderExcluir
  5. Opa, também quero participar. Vou adorar ser mais participativa aqui e nas redes sociais. Ainda sou leiga no snapchat, mas vou interagir mais pelas outras.
    Mariani Tavares da Vitória - Santo André/SP.
    Beijos :*

    www.aromadecachos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mari! *-*
      Fico muito feliz <3
      Seja bem vinda, linda. E boa sorte! ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! :D
Volte sempre, beijo!