MENU 1 - PRINCIPAL

RELACIONADOS



Não há nada melhor, do que estar perto

Por mais que muitas vezes nós digamos que não, não há uma só pessoa que não goste de ter alguém por perto. Alguém que te abrace apertado, e te conforte mesmo que você não esteja triste. Alguém que quando todos parecerem distantes, esteja ali com você. Alguém que te ature nos seus piores dias e, que continue ali ao seu lado. Alguém que sempre vai te dizer que vai ficar tudo bem. Alguém que vai preferir ficar com você do que sair, fazendo qualquer coisa, só pela sua presença. Alguém que se importe de verdade. Alguém que faria qualquer coisa, para estar perto de você.

Muitas vezes a gente só quer ter aquela pessoa, ali, do nosso lado. Nem que seja para conversar besteiras, assistir um filme ou só ficar olhando. Existem pessoas que nos fazem bem só de estarem presentes. De ver o sorriso. De olhar nos olhos. De tocar. Só isso. Não há nada melhor que estar perto de quem faz a gente tão bem.



Me desculpem pela ausência de ontem, tá dando um trabalhinho cuidar da Império, fazer as encomendas e atualizar aqui. Mas eu consigo, viu? Relaxem!

Eu escolhi postar esse texto meu porque - mesmo que pequeno - eu escrevi ele dia 02 de dezembro de 2013. Fazem 2 anos hoje! Uhul. Espero que gostem, comentem o que acharam e se vocês também acham que não existe, no mundo, nada melhor do que estar perto de quem te faz bem!

8 comentários:

  1. Que texto lindo, Fani ♥
    poste mais vezes!
    verdade, viu. Não tem nada melhor que estar perto de quem a gente ama :D

    ResponderExcluir
  2. Que lindo texto ♥ Concordo plenamente, quando a gente gosta quer estar perto sempre.
    Anna Murça | Histórias Confessas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, mor. <3
      Sim, e essas pessoas fazem coisas pequenas se tornarem as melhores do mundo!

      Beijos, volte sempre ♥

      Excluir
  3. Que lindo seu texto. É bem reflexivo e inspirador. Concordo que é sempre bom estar perto de alguém que nos faz bem, é uma das melhores sensações do mundo. Beijos :*

    www.aromadecachos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, faz um bem danado, não é? <3 Own, obrigada, minha linda!

      Excluir
  4. Me abraça que esse texto tem muito de mim!
    Amei, vou mandar para o boy (com créditos, óbvio!)
    <3

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :D
Volte sempre, beijo!