MENU 1 - PRINCIPAL

RELACIONADOS



Meus balms/hidratantes labiais favoritos!

Quem adora se cuidar ama um lipbalm com certeza! Além deles hidratarem super os lábios, tem de todos os gostos, cores e eu diria até diversos acabamentos e texturas. Eu uso três e AMO! São os meus preferidos! E é sobre eles que eu vou falar para vocês hoje. Sem contar que tem uma super dica no final!

 • Balm Hidratante Labial - Natura Todo Dia (FRAMBOESA E PIMENTA ROSA):

Quem não viu aquele press kit super cheiroso que várias blogueiras ganharam da Natura, com os produtos desta linha? Falo super cheirosos porque o cheiro desse balm é maravilhoso, imagine vários produtos juntos?

Ganhei ele de presente de aniversário - em setembro - e venho usado desde então. O que eu mais amo nele, além da super hidratação que ele faz, é que ele tem uma textura e acabamento um pouco diferente de todos que já usei.

Este balm da Natura é como se fosse um gloss (amo!). Porem ele é mais aguado, o que faz com que ele não seja tão grudento e melequento, como são glosses normais. Ele promete hidratação 24h e restauração dos lábios, e ele cumpre direitinho com o que promete!

Eu gosto de usar ela durante o dia, ele dura bastante nos lábios e eu sinto, sim, meus lábios melhores, mais macios e mais hidratados depois de usa-lo um dia todo. Até porque, lipbalms são a mesma coisa de cuidados com a pele: ou você faz todos os dias, ou não vai funcionar.

• Baby Lips - Maybelline (HYDRA CARE):

Quem nunca ouviu falar dos queridinhos Baby Lips, da Maybelline? Eles são super baratinhos, de fácil acesso e tem uma qualidade incrível. Ele tem uma textura e acabamento comuns, de batom mesmo. Tem várias cores de embalagem/bala, alguns com uma leve pigmentação rosa ou avermelhada e outros, sem cor alguma.

Ele promete reparação total em apenas 1 semana, ficando mais macios, hidratados e saudáveis. E eu vejo estes resultados. Eles são ótimos para usar no dia-a-dia, prático e tem um resultado maravilhoso! Se você procura uma opção mais barata, eu super indico ele. Vale muito a pena! Tenho 3 e comprei cada um por R$12,00.

• Fruity Shine - Nivea (MORANGO):

Para quem procura um protetor labial que também hidrate enquanto protege, eu indico este da Nivea. Ele é ótimo, protege super e mantem seus lábios hidratados e com um leve tom avermelhado.

Eu conheci o produto durante uma viagem, quando meus lábios ressecaram muito e começaram a arder e descascar. Eu corri para uma farmácia que tinha na esquina da casa em que eu estava, e encontrei ele. Em dois dias, meus lábios estavam melhores do que antes. Ele é super baratinho, paguei apenas R$10,00 nele e eu super recomendo, porque ele realmente funciona e cumpre com tudo o que promete.

Além do mais, é uma boa para usar em praias ou até mesmo no dia-a-dia, estando exposto(a) ao sol. Eu normalmente uso sempre que eu fico exposta ao sol, trocando o batom por ele, para proteger meus lábios. Porem, como ele tem uma cor vermelhinha, não fica aquela boca completamente sem graça, sabe? Super indico, de verdade!

DICA EXTRA - Usando um clássico: Nivea Creme!
Dias atrás eu fiz um post lá na Fanpage [confira aqui] falando que meus produtos de pele haviam terminado, e que eu queria testar novos. E que então comecei a pesquisar, e comprei os da Nivea para Pele Oleosa.

O problema, é que lá não tinha o hidratante da linha e a moça que me atendeu me indicou o Nivea Creme, dizendo ser ótimo. Eu já tinha ouvido falar dele, mas nunca procurei sobre e foi daí que veio a minha surpresa: ele era muito denso, muito oleoso e ele demora horrores para absorver. Eu tenho pele mista/oleosa, e ele é um creme multi-uso para quem quer cuidar de áreas ressecadas - mas que coisa irônica.

Quando eu fui testar, deu vontade até de chorar - confesso que agora dá até dó da vendedora, porque eu odiei ela por alguns minutos - sentei e fui pesquisar sobre ele. Vi que tinham mil outras utilidades para ele e comecei a testar! Foi daí que ele virou minha paixão: eu uso ele nos lábios todos os dias antes de dormir. Meus lábios acordam mil vezes mais macio, ele tem uma hidratação power mesmo! Vale a pena você usar, mesmo não tendo lábios ressecados. Não vou falar muito sobre ele, porque vou fazer um post só sobre isso, com vários jeitos diferentes de você usa-lo. Aguardem!


E vocês, já usavam ou conheciam algum deles? Se não, ficou a fim de testar, né? Eu sei que sim! Hahaha Me contem ai nos comentários, e me indiquem outros balms tão bons quanto. Vou adorar conhecer. Beijo!

10 comentários:

  1. Amo o da Maybelline, e me interessei bastante por esse da Natura. Assim que achar vou tentar ele.
    Um beijo,
    Anna Murça | Histórias Confessas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da Natura é muito bom! Para quem gosta de gloss, como eu, é uma ótima opção!
      Me conte o que achou depois, beijo!

      Excluir
  2. Amei as dicas! Não uso nenhum, vou ver se compro o da Natura :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que cuidar dos lábios, moça! Hahaha
      Compre sim, ele é muito bom mesmo - e tem um preço bem ok.:D
      Me conte o que achou depois, usando a hashtag #BlogDoceConceito
      Beijo

      Excluir
  3. O Baby Lips, da Maybelline foi o primeiro hidratante labial que usei e hoje não vivo sem ele. Meus lábios são super ressecados, então uso ele toda hora kk. Além disso deixa uma cor rosadinha super fofa. Ouço muito falar do creme da Nivea, mas nunca comprei pra testar ainda. Ótimo saber de outros hidratantes, na correria do dia a dia acabo passando aqui para pegar uma das suas dicas porque adorooo! Beijos linda :*

    www.aromadecachos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os meus também já foram, daí eu adquiri a mania de passar a língua na boca a TODO MOMENTO. Já li que não pode e tals, mas é mais forte que eu. Mas olha, faz muita diferença! Eles realmente são bons e cumprem com tudo o que prometem, compre e me diga o que achou :D

      Fico muito feliz em saber <3
      Beijos, linda!

      Excluir
  4. Oie! Admito que eu sofro um problema muito sério com isso, meus lábios descamaram e quando vou usar meus batons fica feio pacas. Então uso a famosa manteiga de cacau, mas vou testar essas suas dicas.
    Beijos,
    Ana.
    http://www.umlivroenadamais.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho muito problema com isso porque tenho a triste mania de passar a língua pelos lábios o tempo inteiro, que faz com que eles não ressequem. Mas ainda assim, eu cuido muito deles.
      Teste e me conte depois, viu?

      Excluir
  5. O Baby lips da maybelline são meus favoritos! Além de terem a embalagem que é uma fofurinha, hidrata bem os lábios.
    Os da nívea são ótimos também.


    Beijos


    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Amo as embalagens também! E confesso que escolho por cores, hahahaha.
      Sim, super! <3

      Excluir

Obrigada por comentar! :D
Volte sempre, beijo!