MENU 1 - PRINCIPAL

RELACIONADOS



Saída fotográfica #1 - the beautiful nature

Oi gente, tudo bem? Eu passei esse final de semana "fora" e na volta resolvi fotografar a estrada, hahaha. Tinha muito tempo que não fotografava, a última vez que me lembro eu ainda trabalhava dando aula de fotografia - e isso já tem 1 ano. Eu na verdade, tirei as fotos só por tirar mesmo, e quem gosta de tirar foto de tudo vai me entender. Mas eu gostei tanto de algumas das fotos, que eu resolvi posta-las aqui!

Então, essas foram as fotos que ficaram melhores e que eu mais amei, e resolvi compartilhar com vocês :D Se quiserem saber qual a câmera que eu uso, editor, efeitos, tudo isso da parte técnica, é só ir na aba de F.A.Q. que está no menu, e lá tem todas essas informações bem completinhas.

Não esqueçam de me dizer o que acharam. Se vocês também gostam de fotografar, deixem nos comentários o link de algumas fotos suas, vou adorar vê-las. E se vocês gostarem que eu poste fotografias aleatórias minhas, é só dizer que eu faço esse post mais vezes. Um beijo bem grande, até mais.

4 comentários:

  1. Que lindas, onde foram tiradas as fotos, você pode dizer? Adorei a paisagem. Beijos :*

    www.aromadecachos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi na estrada, voltando da fazenda dos AVós do meu namorado, aqui no interior da Bahia! :D

      Beijos

      Excluir
  2. Interior da Bahia? Salvador? rs.
    As fotos ficaram ótimas! Não entendo como as pessoas podem ser tão egoístas e destruir essas maravilhas!
    E, sim, faz mais posts com fotos aleatórias, ficou magnífico!
    Um beijooo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Estou amando esse tipo de post, porque além de eu matar a saudade de fotografar e dar aula, eu posso fazer uma das coisas que eu mais amo! hahaha

      Excluir

Obrigada por comentar! :D
Volte sempre, beijo!