MENU 1 - PRINCIPAL

RELACIONADOS



Quer ter o layout dos seus sonhos?

Depois que eu oficialmente lancei o layout novo aqui no blog, recebi muitos comentários positivos em relação ao design e desenvolvimento dele. No mesmo dia, uma leitora me enviou um e-mail perguntando se eu trabalhava com isso, e eu disse que não.

Daí nós conversamos um pouco e ela me disse que às vezes, blogueiras menores querem investir em um bom layout, mas não tem uma quantia em dinheiro tão grande, como as que várias empresas/páginas/sites de Design cobram. E que havia se identificado com o meu layout. E que se um dia eu resolvesse entrar no ramo, para avisa-la.

Foi aí então que eu comecei a pensar no assunto. Postei um texto em um grupo no facebook de blogueiras, perguntando qual valor elas pagariam por um bom layout, e a maioria disse 100/200 reais. Um preço que eu sinceramente acho justo. E foi então que tudo começou.

Expliquei que minha proposta nada mais é que, fazer layouts exclusivos e com tudo que você, blogueiro(a) tem direito, por um preço acessível.



Foi então que nasceu a Império dos Blogs | DESIGN, a minha página de design onde eu irei criar layouts, design para mídias sociais (capa para twitter, facebook, grupos e youtube), cartões de visita, logo marcas, headers e todo tipo de design para BLOGS na plataforma BLOGGER.

Terei dois pacotes disponíveis, prontos e com um preço fixo. Porém, você pode solicitar orçamento também!

Pacote normal:
Custará R$100,00 e você pode escolher menu, no máximo 8 gadgets, rodapé, header/logo, área de post, post footer, botões de compartilhamento padrão, categorias com imagens, perfil, posts recentes, barra de pesquisa personalizada, botão voltar ao topo e posts relacionados.

Pacote premium:
Custará R$200,00 e você pode escolher menu, quantas gadgets quiser, rodapé, header/logo, área de post, post footer, botões de compartilhamento padrão ou personalizado, categorias com imagens, perfil, posts recentes, barra de pesquisa personalizada, posts relacionados ou slide, capas/arte de mídias sociais para todas as mídias (facebook, twitter e youtube), PSD de montagens para usar no Photoshop (direito a no máximo 4), botão voltar ao topo e outros detalhes diferentes e exclusivos. E pode escolher entre uma das opções: posts relacionados ou slide, ou ambos.

Observação: Eu não irei fazer layouts free pelo simples motivo de que a maioria das pessoas não respeitam. Pegam, não comentam ou avisam, retiram os créditos e etc, já sofri muito com isso na época do tumblr e não vou repetir. Sinto muito.



E então, se você quiser fazer seu layout comigo, acesse a página Império Design ou envie um e-mail para contato-imperiodosblogs@hotmail.com que eu  responderei o mais rápido possível! E não esqueçam de comentar o que acharam da ideia e de conferir meu trabalho lá na página.
Espero que tenham gostado da novidade, e este post é extra, ou seja, ainda terá o post de hoje. Beijo!

10 comentários:

  1. Oi! Adorei seu cantinho, conheci através do cbblogers e já estou seguindo, sucesso.

    Visite: www.carpediemmica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, fico feliz que tenha gostado *-* Muito obrigada!
      Beijos, volte sempre <3

      Excluir
  2. Adorei seu blog e desejo muito sucesso.
    Bjim freskinho da Miry!!!
    http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br
    https://www.youtube.com/user/Miry517

    ResponderExcluir
  3. Oii, adorei aqui, e muito lindo seu layout mesmo criativa você ! Só pra tirar uma duvida, que por enquanto acho que ainda não da pra mim investir nisso, mas quando puder, você vai dar manutenção ?
    Bjs

    Meu Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, linda!
      Sim, a manutenção é feita mensalmente na data escolhida pelo cliente (você).

      Beijos, volte sempre <3

      Excluir
  4. Seu layout é maravilhoso, incrível, lindo demais <3 Boa sorte para você, tenho certeza que terá muitas clientes! Um beijo <3
    http://www.olhameucacheado.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Linda! Que Deus te ouça :D
      Beijos, volte sempre <3

      Excluir
  5. Muito boa a tua iniciativa, eu mesma estou aqui orando para conseguir o sorteio, mas se não der, quando eu conseguir um bom emprego encomendo o meu!
    Bjs! <3e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, mor. <3
      Ficarei muito feliz em tê-la como cliente! *-*

      Beijos <3

      Excluir

Obrigada por comentar! :D
Volte sempre, beijo!