MENU 1 - PRINCIPAL

RELACIONADOS



Os melhores lançamentos de Novembro nos cinemas!

Eu confesso que, como boa geek, estou ansiosa para assistir os lançamentos de filmes que vão rolar a partir do ano que vem como Esquadrão Suicida, Batman vs. Superman, Guerra Civil, Os Vingadores 3, Liga da Justiça, Pantera Negra, e milhares de outros que estão vindo! - Mas isso já é assunto para um outro post.

Mas, como eu amo filmes, resolvi contar para vocês quais vão ser os melhores lançamentos, ainda nesse final de mês de novembro, para vocês assistirem! :D E quando assistirem, não esqueçam de vir me contar o que acharam, okay? Vamos lá!

A Visita
ASSISTA AO TRAILER • O lançamento é dia 26 de novembro, tem 1h34min de duração, é do gênero Terror, que não é um dos que eu gostaria de assistir, mas achei a sinopse legal. Dirigido por M. Night Shyamalan e tem atores como Olivia DeJonge, Ed Oxenbould e Deanna Dunagan. Guerraorth...
SINOPSE: Um garoto (Ed Oxenbould) e sua irmã (Olivia DeJonge) são mandados pela mãe (Kathryn Hahn) para visitar seus avós que moram em uma remota fazenda. Não demora muito até que os irmãos descubram que os idosos estão envolvidos com coisas profundamente perturbadoras que colocam a vida dos netos em perigo.


Jogos Vorazes: A Esperança - O Final
ASSISTA AO TRAILER • O lançamento será dia 18 de novembro (falta apenas 1 dia, yay! Quem aí está super ansioso?) tem duração de 2h17min, tem o gênero de aventura/ficção/guerra. É dirigido por Francis Lawrence e tem atores como Jennifer Lawrence (maravilhosa), Josh Hutcherson, Liam Hemsworth...
SINOPSE: Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) continua sua luta com a Capital, que ficou inconformada com o fato dela ter sobrevivido duas vezes aos jogos vorazes. A heroína está disposta a lutar em nome de sua causa e também por seus amigos e familiares.


Papéis ao Vento
ASSISTA AO TRAILER • O lançamento será dia 19 de novembro de 2015, tem duração de 1h38min, tem o gênero de comédia/drama. É dirigido por Juan Taratuto e tem atores como Pablo Echarri, Diego Peretti, Pablo Rago e é um filme de origem Argentina.
SINOPSE: Quando El Mono morre, seus três amigos de longa data tentam se recuperar da perda ao mesmo tempo que se preocupam com o futuro de sua pequena filha. Mas para Fernando, Maurício e El Ruso não será tão fácil. Eles decidem então recuperar um investimento do falecido amigo, que comprou um jogador de futebol que deveria se tornar uma estrela.


American Ultra: Armados e Alucinados
ASSISTA AO TRAILER • O lançamento será dia 26 de novembro de 2015, tem duração de 1h36min, tem o gênero de ação/comédia. É dirigido por Nima Nourizadeh e tem atores como Jesse Eisenberg, Kristen Stewart, Topher Grace e é um filme de origem dos EUA/Suiça.
SINOPSE: O maconheiro Mike (Jesse Eisenberg) e sua namorada deprimida Phoebe (Kristen Stewart) tornam-se alvos de uma missão secreta do governo norte-americano.


E então, esses 4 lançamentos vão rolar esse mês e que eu quero MUITO assistir! Existem outros vários, que vocês podem conferir todos no site Adoro Cinema. Me contem aí nos comentários se tem outra estréia este mês que você quer muito ver, ou se você está ansioso por uma das que eu escolhi também!

8 comentários:

  1. Louca pra assistir A Esperança
    Beijos
    http://www.segredosdacahlima.com/

    ResponderExcluir
  2. Vou hoje assistir Jogos Vorazes! To doida pra assistir! *-*
    Eu amo filme de terror, esse A visita parece ser ótimo! Já quero assistir tbm!

    Ameeei as indicações ♥


    um beeeijo bonitaa ♥

    E aí, Bonita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me conte o que achou, depois que assistir! Hahaha
      Não gosto muito, esse é um dos poucos que me chamou a atenção! :D

      Beijos, linda! <3
      Volte sempre

      Excluir
  3. Jogos vorazes <3 <3 Com certeza quero assistir todos :D
    Amei esse post e seu blog também!
    Se puder dá uma passadinha no meu http://geoquixasan.wix.com/georgiamquixabeira .
    ³Beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se assistir, me conte o que achou! :D
      Obrigada, fico imensamente feliz <3

      Beijo, volte sempre

      Excluir
  4. Acredita que chegou dezembro e eu ainda não vi Jogos vorazes: A esperança - O final, vi os 3 primeiros filmes, mas ainda não conseguir ver este. Ansiosa para assistir, beijos :*

    www.aromadecachos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não pude ver também. :( #xatiada
      Na verdade, eu só assisti o primeiro. Mas uma das minhas cunhadas é muito fã, e eu jurei que iria assistir todos. Queria ler os livros primeiro, mas né, fazer o que. rs

      Beijos <3

      Excluir

Obrigada por comentar! :D
Volte sempre, beijo!