MENU 1 - PRINCIPAL

RELACIONADOS



Inspire-se: Home office clean

Se tem uma coisa que eu amo ver na internet e principalmente no pinterest [se você não me segue ainda, siga aqui!] são inspirações de home office e quartos. Se você acompanha o blog a mais tempo, já viu o post do meu quarto [veja o post completo aqui] e sabe que ele é totalmente azul. Tanto nas paredes, quanto na decoração.

Não só porque eu amo azul loucamente, mas também porque quando eu o reformei, usei como inspiração o quarto da Melina Souza, do blog Serendipity - que na época tinha as paredes azuis e móveis brancos. Mas atualmente, pesquisando bastante eu me interesso bem mais em decoração clean, que eu possa abusar nas cores dos detalhes e da decoração. Pensando nisso resolvi reunir algumas inspirações que encontrei no Pinterest, com vocês!

Essas quatro inspirações não são muito o meu estilo, já que tanto a decoração quanto os móveis e paredes são cleans. Mas eu acho-as lindas, e para quem gosta de algo mais simples, porem bonito, essas quatro inspirações são bem válidas. Nelas podemos abusar do branco e preto, branco e dourado, branco e prateado ou até espelhado. São cores maravilhosas para decorações cleans. Qual deles você mais gosta?


Mas eu ainda prefiro usar o branco na parede e móveis e abusar no colorido da decoração e dos detalhes. Seja nos quadrinhos das paredes, em bonecos, ou qualquer outro acessório. Uma ótima ideia é aproveitar das coisas que você precisa ter em mãos, como fone, post-it, caderninhos, livros, canetas e etc, para decorar. Deixando a mostra. Fica muito lindo, não fica?


E ainda falando em cores, quem adora flores pode usa-las na decoração também. Seja em quadrinhos, ou em jarros na mesa... o legal é que você pode fazer com plantas artificiais, não sujam e não corre o risco de você esquecer de cuidar.

E por fim: tapetes aveludados - que deixam você bem mais confortável e a vontade - e almofadas! As almofadas são uma boa ideia para quem passa o dia no computador escrevendo posts, por exemplo, e precisa se sentir confortável. Sem contar que deixa o ambiente ainda mais lindo!



Qual das inspirações você mais gostou? Me contem se você usa alguma dessas idéias na sua home office, ou se, assim como eu, você adora pesquisar e pensar em como gostaria de redecorar a sua!

12 comentários:

  1. Meu Deus, quanto Home Office lindoooo! Nada como ter um cantinho harmonioso pra nós que trabalhamos em casa, sempre percebi isso, estar em um lugar que me traz paz, que é clean, ou até mesmo com um pouco de cor, me faz estimula sempre a fazer coisas melhores, a criatividade vai a mil.

    Amei as inspirações, vou me mudar agora no fim do ano, e já salvei todas as referencias aqui. Valeu <3
    Beijos, e até por que voltarei sempre, seu blog é lindo, e esse layout então? <3

    www.mundodefany.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito lindos mesmo! Para mim, que cuido do blog todos os dias, uma home office decorada e organizada é essencial!
      Fico feliz que tenha gostado <3 Me conte como ficou depois!
      Fico muito grata, linda! Muito obrigada *-*
      Aproveita e acompanha nas redes sociais e segue o blog para ver todas as atualizações :D

      Beijo

      Excluir
  2. Eu sou apaixonada por decoração, achei tão lindos esses home office, o iMac deixa o ambiente lindo também! <3
    Bjs
    http://www.olhameucacheado.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ainda comprarei o meu, hahaha.
      Eu também sou, sempre invento coisas novas para colocar no meu quarto sem gastar muito! :D

      Beijos, volte sempre <3

      Excluir
  3. Adoro decoração mais clean, suas inspirações para home office ficou bem legal, e o melhor é que dá para brincar bastante com essa base branca! Além de trazer uma paz ao ambiente né?! Também gosto de quartos com essa ideia.
    BEIJOOOS <3

    www.vennusblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente! Sem contar que é algo que você não enjoa, e quando enjoar, é mais simples de mudar já que os detalhes na decoração fazem toda a diferença!

      Beijos, volte sempre <3

      Excluir
  4. Adorei as dicas e a inspiração.
    Tudo fica mais bonito e maravilhoso quando está clean.

    Beijos Tati

    www.depoisdodomingo.com

    ResponderExcluir
  5. Sempre procuro por inspirações mais clean para decoração. Acho que partindo do principio do branco para decoração as cores pode se combinar facilmente. Minha opinião kk, mas adoro tons pastéis e clarinhos, mas também cores fortes para dar aquele contrate. No meu caso depende muito do meu humor e do ambiente que quero mudar. Beijos, adorei suas inspirações :*

    www.aromadecachos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre fui apaixonada por azul, e quando reformei meu quarto - quando eu ainda trabalhava como fotógrafa - investi todo meu dinheiro nisso. Queria um quarto que fosse minha cara, do meu jeito. E consegui. Mas hoje, mudou muita coisa - e olha, tem apenas 2 anos - e por mais que ele continue muito a minha cara, eu atualmente prefiro coisas mais cleans.
      Por isso que reformarei ele muito em breve, hehe. Obrigada Mari <3

      Excluir
  6. Amei o quarto que tem o "XO" amo o significado da frase!
    Bem, meu quarto é todo lilás, pintei algumas partes de azul forte (até fiz a metade um coração também!), tem uns quadros que eu mesma pintei, um mural enorme onde eu coloco meus textos antigos, prediletos ou que ganhei de meus amigos, a home office é cheia de livros, cadernos, agendas, lápis, canetas! Tanta coisa!
    E eu nunca estou satisfeita! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas... Meu quarto é pequeno e já está super cheio, mas sempre que dá eu compro algo e coloco aqui dentro! Daqui uns dias não me cabe, kkkkkk.

      Excluir

Obrigada por comentar! :D
Volte sempre, beijo!