MENU 1 - PRINCIPAL

RELACIONADOS



Inspire-se: Estilo da blogueira Nah Cardoso

Fala galera, tudo bem com vocês? Acho bem difícil que vocês não conheçam a blogueira, Youtuber e It-Girl, Nah Cardoso. Tanto com seus looks no blog (www.nahcardoso.com.br), ou no seu dia-a-dia no instagram (@nahcardoso). Sendo uma das minhas It-Girls preferidas, resolvi reuni os meus looks preferidos dela, incluindo alguns detalhes como acessórios e maquiagens também.

Foi difícil escolher os looks, viu? Então, sobraram alguns no fim e eu fiz um TOP 4 looks preferidos dela - vai ao ar em breve. Enfim, espero que vocês gostem dos looks que eu selecionei.

A Nah tem um estilo bem variado. E eu acho que é por isso que ela é minha It-Girl preferida, porque os looks dela atendem a todos e qualquer gosto. Desde o lady like, rocker, glam e boho. Com estampas floridas, listras, looks total black e até muito coloridos.

O jeito que ela brinca na hora de montar os looks também é maravilhoso, desde um look completamente black com um sapato colorido como peça chave. Até a mistura de estampas. E o melhor: as cores sempre entram em uma harmonia incrível.

Se tem algo que eu amo nas composições de looks dela, são a variedade de acessórios que ela usa. Os colares, sejam maxi ou com a corrente longa. Óculos grandes, espelhados e arredondados. Pulseiras num estilo mais boho, bolsas de franja, mochilas estampadas e bolsas mais glam. Sem contar que, os melhores looks dela tem sempre chapéus lindos!

Outra coisa que adoro e que ela usa MUITO são botinhas/coturnos e tênis. Sejam Allstar ou esportivos, botinhas coloridas e detalhadas à coturnos pretos e, sapatos de salto coloridos e simples ou pretos detalhados, como este de franjas maravilhoso!

As makes da Nah são bem neutras. Sombras em tons de marrom e preta, brilho, e algumas vezes até um tom mais bege escuro. É marca registrada nas makes dela o delineado gatinho também. De batom, é comum vê-la com batons vermelhos, nudes ou escuros! E eu acho que super se encaixa com o estilo dela e com as sombras que ela usa! Você pode ver alguns dos batons que ela usa muito, nesse post no blog dela [confira o post aqui]. E vocês, o que acham das makes da Nah? Me contem aí nos comentários qual a sua preferida!
Marcas que a Nah usa: Dafiti, Adidas, Forever21, Corello, Zinco, Riu Kiu, She In e H&M. 

Qual look da Nah é o seu preferido? Em qual desses estilos você se encaixa? Qual você usaria e qual você não usaria? Me contem tudo aí nos comentários! E não esqueçam: se gostarem desse estilo de post, basta pedir que eu faço mais vezes. Beijo!

10 comentários:

  1. Cada look maravilhooooooso! Muito lindo o gosto dela *-*
    :**

    ResponderExcluir
  2. Eu não a conhecia e já amei logo de cara. Os looks dela são lindos! Amei a indicação :)

    botasbatidasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é maravilhosa! Fico feliz que tenha gostado :D
      Beijos, volte sempre <3

      Excluir
  3. Como assim que linda!! Ainda não conhecia ela, mas amei seu estilo, as varias combinações de look e acessórios. Sem dúvida atende diversos gostos. Amei os looks com botas e tênis. Super versáteis. Adorei seu post, beijos :*

    www.aromadecachos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Ela é bem famosa na internet, o que mais amo é que ao meu ver, é a It-Girl mais descontraída, sincera, divertida, autêntica, sabe? Não é forçada, como muitas aparentam! Amo a Nah! Vale a pena conferir, Mari. =)

      Beijos

      Excluir
  4. As makes dela são divinas! Vou tá sempre dando uma olhada!
    Menina, que vestido bapho é aquele vermelho? Oh, céus! Me identifiquei com tanta coisa! Queria ser rica! :/ Amei o post, Fani <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu? Quero tudo no Closet da Nah! Eu super me identifico com ela... :(

      Excluir

Obrigada por comentar! :D
Volte sempre, beijo!