MENU 1 - PRINCIPAL

RELACIONADOS



Favoritos: Outubro 2015

Primeiro post de favoritos (aê!!!) Outubro acabou e nada mais justo que falar sobre tudo que eu amei e usei, li ou assisti muito durante o mês! Não se esqueçam de deixar ai nos comentários se algum dos itens é o preferido de vocês também, se querem usar ou se já usaram um deles que eu vou amar ler o comentário de vocês! Vamos lá:
Maquiagem
Final do mês de setembro foi meu aniversário e por conta disto, ganhei bastante presente. Dentre eles, alguns estão na minha lista de favoritos e outros, já estão no meu coração faz tempo.

A máscara para cílios The Falsies da Maybelline continua sendo a minha queridinha, pra sempre. Uso já tem mais de um ano e até hoje nenhuma máscara superou ela [confira a resenha aqui - comparação aqui].
De paletas, tenho duas queridinhas agora, ambas da Natura - sendo uma da linha Aquarela de 8 cores e a outra da linha Faces com 5 cores. Ambas tem cores maravilhosas e uma pigmentação ainda melhor, dá para fazer makes lindas com elas! Só tenho usado elas! Mas, além disso, também uso a única sombra opaca da paleta Natura Aquarela para preencher as sobrancelhas. Recomendo! (Em breve terá resenha de ambas)

De primer, tenho amado o para olhos da Mary Kay e o da Make B. de alta definição para o rosto. Tem sido os meus preferidos! Em breve farei resenha deles.
Ganhei o pó Mineral da Mary Kay e preciso dizer que: é maravilhoso! Já tinha usado o compacto da marca mas, amei este mil vezes mais. Se vocês quiserem resenha+comparação dos dois, deixem nos comentários!

Por fim, o meu queridinho do momento: o Bronzer/Iluminador compacto da Vult [veja a resenha aqui] que já tem resenha aqui no blog e que eu não largo nunca mais! Hahaha

Batons
Separei os batons das outras maquiagens porque a quantidade não é nada pequena. Selecionei os 5 batons que eu mais usei no mês (eram para ser 6 mas não encontrei o outro)!
O primeiro é o Nude da Ricostti Matte que é maravilhoso, sequinho - não craquela - e lindo! Estou amando batons nudes [breve resenha dele]. O outro é um batom líquido de O Boticário da linha Intense na cor 8, que é um rosa bem forte e pigmentado, e ele tem umas pequenas partículas de brilho que o deixam ainda mais lindo!

O próximo é o Fru Fru da Dailus Pro que já tem resenha aqui no blog [veja aqui] e que é o meu preferido do momento! Amo batons roxos e amo o efeito matte então este é o batom perfeito para mim! Para saber mais sobre ele, tem um post com todas as informações e tudo mais, aqui.

Por fim, tem os dois da Natura Aquarela que ganhei de aniversário de uma amiga e são duas cores que amo: rosa e nude! O rosa é clarinho, bem aquele 'rosa chiclete' e o nude é mais puxado pro queimado, marrom, mais escuro que o da Ricostti mas é lindo também! E ambos são bem hidratantes! [em breve resenha de ambos]

Qual desses batons sitados você mais amou? Me conte ai nos comentários!

Cuidados
De esmalte esse mês o que mais usei foi o Noite Quente da Colorama. Ele é o meu favorito desde muito tempo! Tem um post falando sobre ele bem aqui.

Tem três tipos diferentes de lencinhos que estou amando: O demaquilante da Neutrogena [terá post sobre ele] que é um dos melhores que eu já usei! Ele remove tudo, tem um cheirinho bem gostoso e é super acessível. O outro é o da Mary Kay que absorve a oleosidade da pele sem tirar a maquiagem! É ótimo para levar na bolsa caso você esqueça o pó, não é?
E tem também os Lenços Removedores de Esmalte da Impala! Tenho de várias fragrâncias e cores diferentes e eles cumprem o que prometem! Estou amando! Querem que eu faça um post falando melhor sobre eles? 
O único produto de cabelo é um spray brilho perfumador da O Boticário, linha Cuide-se bem. Ele é maravilhoso, deixa o cabelo cheiroso e com um brilho lindo! Já usaram ele?
Se tem algo que sou viciada é em Lipbalm, tenho muitos e os meus dois preferidos andam sendo o Protetor labial da Nívea - sabor morango - e o Hidratante Labial da Natura Todo Dia de framboesa e pimenta rosa. Vocês já usaram um deles dois? Me contem!

Por fim, este mês - por algum motivo que eu não sei qual é - eu tive muita espinha. E este creme secativo da Mary Kay me ajudou muito! É só aplicar em cima da espinha e deixar o creme agir (leva cerca de 30 horas para que a espinha seque). Lembrando que o tempo pode variar de pele para pele.

Acessórios
De acessórios bem aleatórios tenho duas coisas que me salvaram muito: o Powerbank que é nada mais que um carregador portátil que não permitiu que meu celular descarregasse em horas impróprias, haha. E, o tripé de mesa que me ajudou muito com algumas fotos aqui do blog. Comprei ele pelo Mercado Livre no final do ano passado e só agora que comecei a usa-lo.

Tem duas cases que eu não tiro por nada do celular! O meu celular é um Moto G e eu tenho usado muito essas duas cases - a de poá é de pedrinhas! Bem linda e delicada!
Por fim o meu Copo de Corujinhas da Uatt?!! Meu xodó, ganhei do meu namorado e ela não sai do meu lado, é perfeito ter um copo assim para ficar com água na mesa enquanto escrevo posts para vocês! Ainda mais esse que é mega fofo!
Leitura
Deixe a neve cair é o meu livro preferido desde muito tempo! Acho que posso colocar ele na lista todos os meses! Hahaha Mas ele está aqui este mês porque eu li novamente para poder resenha-lo para vocês. Você já leu? Me conte nos comentários!

De HQ, eu li duas dos Avengers esse mês - já havia comprado a algum tempo, mas só pude ler agora -. Não vou falar muito sobre elas porque quero fazer um post separado contando a respeito, mas eu amei as duas! Uma faz parte de uma coleção de Graphic Novels e eu já tenho o nº 1 e 2 e estou ansiosa pelos outros!

Séries, música, filmes e +
Bem, a série que eu mais amei este mês foi Gotham [já fiz um post falando sobre, aqui]. Eu assisti apenas filmes de animações este mês (animações da DC) e posso dizer que o que eu mais gostei foi Batman - Ataque ao Arkham, só porque o Esquadrão Suicida está na história, hahaha!
De música a que eu mais ouvi foi Silentó - Watch Me, o vídeo preferido foi 'As possessivas indecisões femininas', do Julio Cocielo. E de canal, o canal do Júlio foi o meu preferido também.

E então, o que acharam do post? Me digam nos comentários para eu saber se vocês querem ou não que eu continue. Beijo!

3 comentários:

  1. Necessito ler "Deixe a neve cair" urgentemente!!! A Mary Kay é realmente muito boa (não é a toa que vendo), um monte de menina elogia muito o pó mineral, mas nunca comprei (não sei porque), vou adicionar na minha lista pra o próximo pedido.
    Quanta coisa boa num post só! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me dê dicas de produtos bons da Mary Kay para comprar... Tenho os dois primers (olhos e rosto), linha de cuidados (botânica), pó, sombras, pincéis (que eu não sou lá muito fã), batons e outras coisas... Me indique mais :D

      Excluir
    2. Tem dois perfumes que sou apaixonada!
      O "Thinking of you" e "Thinking of love" são meus prediletos! Porque são doces, suaves e bem delicados, ótimos para sair a noite *-*
      Ahh, o Heartfelt for her e for him também são ótimos, só que voltados para o dia-a-dia :)
      Dê uma olhada no batom toffee e dusty rose :)
      Se você não tem o demaquilante, compre já! Tu não tem ideia de como ele é bom. Me dei bem com ele, apesar de não poder usar por causa da alergia.
      As bases líquidas Time Wise são as melhores, eu até brinco tipo "eu jurando que nunca ficaria bonita como essas famosas, aí aparece essa maravilha!" Cobertura perfeita!
      Garanto que você vai se apaixonar <3

      Excluir

Obrigada por comentar! :D
Volte sempre, beijo!