MENU 1 - PRINCIPAL

RELACIONADOS



2016: O ano da disney nos cinemas!

Todo mundo que teve uma infância onde os filmes da Disney fizeram parte, estão imensamente ansiosos pelos anos a seguir. Porque? Porque a quantidade de filmes e animações que vão rolar, não são poucas! Todo mundo vai ficar podre de tantas idas a cinema para estreias! Hahaha

Pensando nisso, separei os filmes da Disney que eu mais estou afim de assistir - neste post falarei apenas os da Disney e Pixar, e em outro os da Marvel - que irão ser lançados em 2016.


1. Procurando Dory | Estréia dia 17 de junho de 2016 •  ASSISTA AO TRAILER 
O filme mostrará Dory tendo uma vida tranquila no mesmo recife de Nemo. Ao acompanhar o amigo em um passeio escolar para observar a migração das mantas, Dory começa a questionar suas origens ao descobrir que nasceu e foi criada no Instituto de Biologia Marinha da Califórnia. Ela decide então partir em uma nova aventura com Nemo para tentar encontrar seus pais. Leões marinhos, baleias e polvos serão alguns dos novos personagens.

 Para saber mais informações do filme, acesse esse link



2. Alice através do espelho | Estréia dia 26 de maio de 2016 ASSISTA AO TRAILER 
Continuação de ‘Alice no País das Maravilhas‘ (2010), ‘Alice Através do Espelho’ terá como base o segundo livro de Lewis Carroll, ‘Alice Através do Espelho e O Que Ela Encontrou Por Lá’, publicado em 1871.

Alice atravessa para o outro lado do espelho e lá encontra um mundo diferente, com muitos conceitos invertidos e acontecimentos imprevisíveis, tendo como tema o jogo de xadrez. Na história, ela descobre um estranho mundo construído como um tabuleiro de xadrez, com peças brancas e vermelhas.

 Para saber mais informações do filme, acesse esse link



3. Mogli - O menino lobo | Estréia dia 14 de abril de 2016 •  ASSISTA AO TRAILER 
Baseado nas eternas histórias de Rudyard Kipling e inspirado no clássico longa de animação da Disney, ‘Mogli – O Menino Lobo‘ (The Jungle Book) chega uma aventura épica inédita sobre Mogli, um menino criado por uma família de lobos. Mas Mogli sente que não é mais bem-vindo na floresta quando o temido tigre Shere Khan, que carrega cicatrizes causadas por caçadores, promete eliminar o que ele considera uma ameaça. Forçado a abandonar o único lar que conhece, Mogli embarca em uma cativante jornada de autoconhecimento, guiado pela pantera e mentora Bagheera e pelo alegre urso Baloo. Pelo caminho, Mogli encontra criaturas da selva que não são exatamente bondosas, incluindo Kaa, uma cobra cuja voz sedutora e olhar penetrante hipnotizam o menino-lobo, e Rei Loiue, o nobre de fala mansa que tenta convencer Mogli a contar o segredo da ilusória flor vermelha mortal: o fogo.

 Para saber mais informações do filme, acesse esse link



4. Zootopia - Essa cidade é o bixo | Estréia dia 3 de março de 2016 •  ASSISTA AO TRAILER 
A moderna metrópole de mamíferos chamada Zootopia é uma cidade diferente de todas as outras. Composta de bairros-habitat como a elegante Sahara Square e a gelada Tundratown, é uma grande mistura onde animais de todos os ambientes vivem juntos — um lugar onde não importa o que você é, do maior elefante ao menor musaranho, você pode ser qualquer coisa. Mas quando a otimista policial Judy Hopps chega, ela descobre que ser a primeira coelha numa força policial de animais grandes e fortes não é nada fácil. Determinada a provar seu valor, ela agarra a oportunidade de solucionar um caso, mesmo que isso signifique formar uma parceria com o raposo falante e vigarista Nick Wilde, para desvendar o mistério.

 Para saber mais informações do filme, acesse esse link

E estes são os filmes animados da Walt Disney + Pixar que eu estou muito ansiosa para assistir. Procurando Nemo era uma dos meus filmes preferidos quando era criança, e ter uma continuação dele agora, contando a história da Dory é muito bom! Qual deles você está mais ansioso(a) para assistir? Ou qual dos que eu não citei, que você está afim de ver? Me conte nos comentários!

12 comentários:

  1. Procurando Dory é minha maior espera do ano de 2016.
    Quero muito assistir.

    Beijos Tati

    www.depoisdodomingo.com

    ResponderExcluir
  2. Tô doida pra ver Procurando Dory e Alice Através do Espelho, certeza que vão ser muito bons!
    Amei o seu blog e já tô seguindo ♡
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São os melhores, estou muito ansiosa também *-*
      Ah, obrigada meu bem!
      Beijos, volte sempre <3

      Excluir
  3. Contando os segundos por Procurando Dory e Alice Através do Espelho.
    Beijos, Anna Murça | Histórias Confessas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou muito ansiosa! *-*
      Já está perto, hahaha <3

      Beijos, volte sempre!

      Excluir
  4. Com certeza estou ansiosa para assistir Procurando Dory, faz tanto tempo que assisti Procurando o Nemo que bate até nostalgia só de pensar. Beijos :*

    www.aromadecachos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmm! Não há sensação melhor que ver filmes que marcaram nossa infância, ganhando continuações, não é? Hahaha
      Beijos, volte sempre <3

      Excluir
  5. Que 2016 eu consiga um trabalho, e ganhe money, amém!
    Não vai ser um ano fácil!
    Quanta maravilhaaa! Muito ansiosa por Dory, e Alice!
    (Ainda tem os da Angelina Jolie para vir, céeeus!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Porque não tá nada fácil a vida, viu... Meu bolso não vai aguentar tanto filme.

      Excluir

Obrigada por comentar! :D
Volte sempre, beijo!