MENU 1 - PRINCIPAL

RELACIONADOS



Sobre séries: Gotham! ♡

A algum tempo eu resolvi começar a assistir as séries inspiradas em personagens dos quadrinho - na verdade, comecei a assistir desde que The Flash foi lançada (já que é um dos meus preferidos) e agora eu me pergunto: COMO EU NÃO ASSISTIA ANTES?!?
No total eu assisto 5 séries atualmente - que são inspiradas em HQ - e é amor infinito por todas elas. E então eu resolvi comentar aqui no blog sobre todas elas com vocês. Começando, vou falar da minha preferida e comentar um pouco sobre ela!

Obs: Este post pode conter spoiler! Não leia caso não queira saber a fundo sobre a série ou ainda não tenha acompanhado a nova temporada.

Gotham já está na segunda temporada - e a maluca aqui assistiu a primeira todinha em dois dias. E ela é com certeza a melhor de todas! Ela não é uma série que vai ficar naquele mimimi do Batman mas, em mostrar a origem dos personagens - sejam eles vilões, anti vilões ou até heróis - da cidade de Gotham antes do Bruce Wayne virar o Batman - até porque, Bruce ainda é uma criança na série, que começa com a morte dos pais dele.
E - ao meu ver - tem como principal história o Comissário James Gordon dando inicio na polícia, e a transformação do Bruce para o Batman e o nascer de todos os melhores vilões dos quadrinhos do Homem Morcego.

 Na série, já podemos encontrar a Mulher-Gato, Charada, Pinguim, Victor Zsasz, Carmine Falcone, Hera Venenosa e o Duas-Caras - esses são os que ainda estão na série e aparecem constantemente, digamos. Mas também existem outros personagens na série, que são dos quadrinhos e que podem ou não ganhar mais destaque ao longo da série, que são: Eletrocutador, Amígdala, Espantalho e o Silêncio.

Sobre o meu personagem preferido de todo o universo da DC, The Joker/Coringa foi, talvez, introduzido com o personagem Jerome. Porém, o Jerome morre - todos choram - mas durante o seu "legado" ele fez com que algumas pessoas se inspirassem em seu estilo - loucura - e principalmente, a risada maravilhosa do Joker. Eu ainda quero, muito mesmo, que eles encontrem algum jeito de trazer o Jerome de volta! Ele fez um Joker perfeito e, nós fãs da série com certeza iriamos adorar vê-lo no papel do melhor vilão do mundo dos quadrinhos.

Sobre uma coisa que eu acredito que possa acontecer:
Se o Jerome morreu e, pelo que infelizmente tenho que acreditar, morreu de verdade e não voltará, então alguém em Gotham já está chegando para continuar o legado do Palhaço do Crime inspirado em tudo que Jerome fez na cidade antes de morrer, como vimos nos últimos episódios em que ele apareceu.

Bem, além de todos esses personagens que já estão na série, tem uma coisa em especial que eu li em alguns lugares - principalmente no twitter - que possa acontecer e que eu não acredito e não ia gostar muito: a Barbara Kean ser a Harley Quinn. Para quem não sabe, a Arlequina foi uma personagem criada pra série animada do Batman e ganhou popularidade e daí, foi para o universo da DC.
Desde que matou os pais,  Barbara anda bem fora da casinha mesmo mas, não faz muito sentido ela ser a Arlequina já que, a Mulher-Gato e a Hera-Venenosa já estão na série e são apresentadas ainda muito jovens. E, embora a Barbara tenha a aparência da Harley, não faz sentido. Vai ser uma merda bem grande se isso realmente acontecer!

A unica coisa que eu posso dizer, no fim, sobre a série é: assistam! Para quem gosta do Batman, de quadrinhos, dos super heróis ou até mesmo de algum vilão de Gotham, vale muito a pena! Claro que a série não segue fielmente o quadrinho. Mas, ainda assim, são história bem loucas e muito boas que nos fazer - de certa forma - entender cada história de cada um desses vilões maravilhosos e acompanhar de perto o nascer do nosso tão amado Batman!

Caso você não saiba, sempre que eu assisto uma série ou um filme, eu fico comentando sobre tudo lá no twitter (@doce_conceito) então me siga lá para acompanhar todos os meus comentários!

Gostaram do post? Alguém aí assiste a série ou curte super heróis? Me digam quais coisas que eu não disse aqui que vocês perceberam ou acharam legais da série. Vou amar comentar com vocês!

4 comentários:

  1. Essa série ♥ Muito amor!
    <3
    Tu assiste muitas séries que eu assisto, tá de parabéns ahushasuahs
    Minha personagem favorita é a Fish e a Cat <3
    Beijos :*

    Micaela Ramos
    Wanderlust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, amo! Awn, jura? Me segue lá no twitter, adoro conversar sobre as séries por la d.d hahaha
      Selina é um amor! Não curto muito a Fish, mas ela é uma boa personagem - era, já que tem bastante tempo que ela sumiu.

      Volte mais vezes, linda<3
      Beijo

      Excluir
  2. Bem, do jeito que você fala dá muita vontade de assistir! Vou ver se acho online! Haha, valeu pela dica :*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :D
Volte sempre, beijo!