MENU 1 - PRINCIPAL

RELACIONADOS



O que tem na minha necessaire?

Toda mulher tem aqueles essenciais de beleza/utilidade que leva para todo lugar e precisa sempre, não é? E eu sei que mulher gosta de saber o que tem na bolsa da outra (hehe). É por isso que hoje eu venho mostrar o que eu levo na minha necessaire, os meus essenciais, o que eu preciso comigo sempre! Vamos conferir?

Dentro da minha necessaire super discreta (sqn) da Nívea - ganhei da minha avó, não sei onde ela comprou ou ganhou - eu carrego 24 produtos/objetos que para mim, são indispensáveis!

Para os dentes: Ultimamente ando com uma mania boa porem chata de sempre que eu como algo - seja uma maçã ou um bolo - eu vou escovar os dentes, passar fio dental e enxaguante bucal. Como faz, gente? Na bolsa, levo a pasta de dente da Colgate, fio dental e uma escova de dente para viagem. Se eu comer na rua, na casa de uma amiga e tal, já tenho na bolsa!

Para boca: Levo o batom que eu estiver usando no dia ou o meu marromzinho que vai com tudo preferido. Levo 4 batons lápis MATTE da Natura, que são meus amorzinhos e que eu amo! Caso precise trocar de batom e tal, e porque as cores são bem dia-a-dia mesmo. Minha boca é mega sensível e desde que cheguei de viagem, anda ardendo muito. Desde então eu não vivo sem esse lipbalm da Nívea, vai comigo para todos os lugares! Nada de tomar sol sem passar ele. E por último, um gloss dourado que eu adoro!

Para olhos: Levo esse DUO de sombras, ele tem o marrom  que serve tanto para o dia-a-dia quanto para noite, e tem o rosinha que dá pra fazer algo mais cute também. Levo máscara para cílios e lápis preto também, uso sempre e pra mim é indispensável, o lápis sai com facilidade então levo para retocar.

Para a pele: O corretivo, sempre tem aquelas espinhas chatas, olheiras feias ou manchas que a gente quer esconder, né? Levo sempre meu creme de mãos! Odeio quando ela fica seca - normalmente levo o álcool gel também - e estou sempre usando. Levo um creme secativo para espinhas da MK, que me salva muito e é maravilhoso! Um creminho hidratante e um perfume.

Variados: O que é uma mulher sem um espelho? Nada! Carrego esse mini-espelho solto na bolsa, normalmente. E dentro na necessaire eu carrego um que é um espelho e escova de cabelo. Muito prático! Um veste acento sanitário, que para mim que não usa banheiro público por nada, ajuda demais! E levo também dois lencinhos: de papel e para unhas. Tenho pele oleosa então os lenços de papel me ajudam bastante! E não gosto de unha descascando, então eu passo o lencinho e passo o esmalte novamente.

E vocês, o que levam de essencial na necessaire do dia-a-dia de vocês? Tem algo em comum comigo? Me conte ai nos comentários!

8 comentários:

  1. Tenho que ser organizada assim, não tenho acessórios separados para andar na minha bolsa. Quando vou sair costumo jogar tudo que acho que vou usar, e isso acaba sendo ruim porque é bem normal eu precisar de algo e esquecer de colocar

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é tão complicado quando parece... É só você colocar coisas que você usa sempre e as coisas para uma emergência dentro da necessaire e, deixar ela em sua penteadeira, homeoffice, ou qualquer lugar fácil e visível.
      Assim, você sempre vai lembrar de pegar antes de sair!


      Beijos, volte sempre! <3

      Excluir
  2. Quanta coisa que você carregar, eu não uso muita necessaire e então quando carrego é batons, corretivo, base e pó. Mas é muito legal carregar muitas coisas, sempre poder nós ajudar na hora do apuro.
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já carreguei bem mais coisas! Kkkkkkkkkk Normalmente eu costumo usar bolsas grandes no dia-a-dia. Normalmente são mochilas. E quando saio é pra ficar fora o dia todo! :(
      Então, ela é útil demais. Hahahaha

      Beijos, volte sempre! <3

      Excluir
  3. Adorei seu blog, sou acostumada de levar muita coisa também na minha nécessaire, e ainda sempre esqueço alguma coisa.

    Abraços,

    http://lorenalarissablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz! <3
      Mas é bom ter tudo na bolsa quando precisa,não é? Hahaha

      Volte sempre, beijo

      Excluir
  4. Oi!
    Não sou tão fanática por tudo isso não. Minha necessaire tem meu lindo e eterno amor, BB Cream, minha pele do rosto é normal e não tenho marca de espinha e só olheira leve, então ele me salva. Gosto de olho bonito, então lápis preto e rímel é necessário, e tem gloss e batom na bolsa e meu humor dita o que preciso. Tenho espelho, tenho escova e remédio pra cólica e dor de cabeça. Álcool em gel e hidratante para as mãos é necessário, e lencinhos sempre.
    Beijos,
    Ana.
    http://www.umlivroenadamais.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualmente minha necessaire anda bem mais compacta também. Breve mostro ela aqui, novamente! :D

      Excluir

Obrigada por comentar! :D
Volte sempre, beijo!