MENU 1 - PRINCIPAL

RELACIONADOS



O que rolou na semana! #1

Hello! Vi em alguns blogs posts semanais chamados de instaweek (com as fotos postadas no instagram durante a semana) e resolvi aderir de uma forma um pouco diferente: toda segunda irei reunir várias coisas legais que rolaram nas redes sociais (minhas e do blog), músicas que mais ouvi, o que li, o que assisti, os posts da semana do blog e muito mais! Um post reunindo tudo de mais legal! Então, vamos lá ao primeiro de todos.

  O que rolou no instagram:

  1.  Domingo eu estava inspirada e quis procurar no meu guarda-roupas peças que eu não usava muito e tira-las para usar. Estava frio, então montei um look bem quentinho. Uma blusa branca básica, uma camiseta florida - já que estamos na primavera - de tecido fino e um blusão jeans por cima de tudo! Eu amei!
  2.  Foi dia das crianças e eu fiz um post especial com um texto bem pessoal sobre a nossa criança interior aqui no blog. E, postei uma foto da mini Fani lá no instagram para vocês (meio sem qualidade porque ela é bem velha e estava meio manchada)! Fazendo biquinho, hehe.
  3.  Eu tirei muitas fotos fofas de um dos meus livros preferidos de todos, o De volta aos Quinze da Bruna Vieira, para uma resenha aqui no blog - a primeira. 
  4.  Foi aniversário do cara mais foda do mundo, John Mayer! E eu, como fã, quis postar algo meio que homenagem a ele. E então, fiz uma photo-music com a frase que eu mais gosto, que quer dizer "Apenas mantenha-me onde tem luz..." da música Gravity. Melhor frase, não é?
  5.  Minha sexta-feira não foi nada badalada! Fiquei em casa escrevendo redações - faço o ENEM esse ano - que estavam "atrasadas" e aproveitei para fazer unha, arrumar cabelo e todas essas coisas. Postei essa foto no IG do blog assim que terminei tudo!
  6.  E no domingo - ontem - passei o dia  assistindo filme, séries e vídeo enquanto comia brigadeiro - consequência boa de se estar de TPM.

  O que rolou de séries:
  1.  Gotham: Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada pelo Coringa/Joker e essa semana eu surtei assistindo a nova temporada de Gotham pelo simples fato de que o Jerome - o da primeira foto - estava mostrando toda a personalidade do Coringa - e me fazendo achar de que, ele interpretaria meu vilão preferido da DC! Porém, ele simplesmente MORREU em um dos episódios. Gente, chorei e sofri calada... Eu acho impossível eles conseguirem encontrar outro ator que faça este papel TÃO BEM!
  2.  Green Arrow: Arrow, que agora, FINALMENTE é Green Arrow, eu terminei a terceira e comecei a nova - quarta temporada. Os diretores da série nunca seguiram muito os quadrinhos mas, nessa nova temporada aconteceram algumas mudanças que me fazem acreditar que tudo pode mudar. Pra começar, além da mudança do nome para Arqueiro Verde e da cidade para - finalmente - Star City, alguém morrerá daqui a 5 meses - como mostrou no último ep - o que me faz acreditar que TALVEZ seja a Felicity para que ele se case com a Canário Negro como nos quadrinhos. Talvez isso seja um sonho distante... Mas, não custa sonhar. Afinal, a pessoa que irá morrer é bem próxima de Oliver. 
  3.  Agents of Shield: Meu novo vicio! Eu finalmente comecei a assistir AOS e preciso dizer que: melhor série da vida! Eu comecei no domingo passado e já assisti as duas temporadas inteiras e acompanhei a nova, hehe. Nome disso? Vício! Eu adorei as histórias, a transformação da Skye para Daisy e agora, para Tremor e o Deathlok! É uma daquelas séries que você não pode se apegar a personagem nenhum porque ou eles vão morrer ou eles são traidores, falsos e vão se revelar a pior pessoa da série - vulgo Ward. E ah, eu AMO o Leo Fitz! Melhor personagem da série sem dúvidas. O jeitinho dele me faz adorar ele à cada episódio em que ele está.
Esta foi a minha visão das séries e eu vou adorar saber a de vocês - caso também assistam! Eu adoro falar sobre séries com outras pessoas. E para quem não sabe, sempre que eu estou assistindo uma série fico comentando sobre TUDO lá no twiiter. Sigam para acompanhar: @doce_conceito.

  O que rolou no blog:

Rolou muito post legal aqui no blog essa semana! Se você perdeu algum, confiram e não esqueçam de me contar o que acharam, ok? Lá vai a listinha: 
      (16/10/15) Meus 12 esmaltes preferidos da Colorama

  O que rolou +:

       Música que eu mais ouvi essa semana:



       Vídeo preferido/que eu mais assisti:


Tem algo em comum comigo? Já tinham escutado essa música? E sobre as séries? Assistiram um dos vídeos? Gostaram? Me contem tudo nos comentários e acompanhem nas redes sociais para ver tudo isso e muito mais em tempo real!

2 comentários:

  1. Faz mais desse post!
    Você era tão fofa quando pequena! (Ainda é muito linda, mas me refiro a foto)
    Brigadeiro na TPM: melhor remédio!
    Hahaha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve volto a fazer esses posts, amava :D
      também me achava mega fofa! Tinha cachinhos e amava eles <3

      Excluir

Obrigada por comentar! :D
Volte sempre, beijo!