MENU 1 - PRINCIPAL

RELACIONADOS



Layout novo + Novidades!

E é com muita felicidade - muita mesmo - que eu venho dizer que eu adiantei o ano e liberei o layout de 2016! Hahahaha Eu não aguentava mais esperar, então eu liberei antes mesmo.

Eu quis fazer um layout novo porque o anterior estava muito, muito feminino. Não que esse não seja, mas fala aí, bem menos e bem mais organizado!
Escolhi amarelo por ser uma cor unissex, já que eu falo sobre filmes, séries, quadrinhos, heróis e etc, não são só garotas que vão ler sobre isso, até porque, as séries que eu assisto são do universo dos quadrinhos, hehe.

Agora vou começar a explicar sobre tudo que mudou e tudo que tem de novo aqui, certo?

  •  MENU: O menu continua fixo e enquanto você estiver navegando pelo blog, ele vai acompanhar você.  Nele tem algumas abas bem funcionais que eu vou explicar também. 1) Home - volta ao inicio; 2) Blog - Uma página contando sobre a criação do blog e porque o nome; 3) Sobre - Lugar para vocês me conhecerem melhor! Hahaha Lá, eu fiz uma descrição resumida de mim e de tudo que eu gosto; 4) F.A.Q - Perguntas frequentes que recebo;  5) Dicas que dou aqui no blog e Tutorias que rolam por aqui também; 6) Anuncie - Em caso de parcerias, publi e etc, é lá que você vai me procurar; E por ultimo, a abinha de contato.
  •  LOGO E POSTS RECENTES: A logo é bem simples, leva o nome do blog apenas e eu amei assim! Os posts aqui são diários a partir de hoje, então os posts recentes vão mostrar os posts que forem para a segunda página, assim você não perde nada que rolou na semana por aqui. :)

Área de posts
Aumentei o espaço para o título e foi a melhor coisa que eu fiz! A data mudou para cima do título mas a área de texto continua a mesma. Fonte, cor e espaçamento. Já o post footer, mudou um pouco.
No fim sempre vou deixar as redes sociais e caso você não acompanhe pode apertar ali e seguir. Tem também os botões de compartilhe para vocês me ajudarem a divulgar os posts novos, os comentários para vocês deixarem muito amor em forma de palavras aí pra mim - eu respondo todos -, a assinatura do autor, os marcadores e por fim, os posts relacionados para você poder ler também.

Barra lateral
A barra lateral agora tem algumas coisas mais funcionais para ajudar vocês na hora de navegar no blog e está bem mais organizada! Tem a barra de pesquisa para vocês encontrarem o post que quiserem, o meu perfil com todas as minhas redes sociais pessoais e tem a fanpage para vocês curtirem e acompanharem.
E agora tem as categorias mais organizadas. Eu tirei algumas que eram meio 'inúteis' e deixei elas menores para não ficar aquela lista imensa e tal. O instagram para vocês me seguirem e acompanharem o meu dia.
Daí, tem os posts mais lidos do blog, o twitter, a lista com todos os blogs que eu leio, o disclaimer e por fim, o newsletter para vocês assinarem e receberem o post assim que ele for publicado.

Rodapé
E por fim, o rodapé que agora é tão interessante quanto o resto do blog! Hahaha Antes, ele apenas tinha os créditos. Agora, além dos créditos, temos também mais links para as redes sociais - divulgação nunca é demais -, fotos do instagram e tem também os marcadores. Eu preferi colocar os marcadores aí em baixo porque com o tempo vai juntando mais marcadores e na barra lateral, ia ficar muito organizado e feio.

Eu fiquei MUITO feliz com o resultado, e vocês? Gostaram? Me contem aí o que acharam, se faltou algo, se tem algo errado ai no PC de vocês e tudo mais. Espero que tenham gostado! Beijo!

2 comentários:

  1. seu layout ficou lindo super organizado , leve e gostoso de ver :) amei as cores
    beijos e muito sucesso .



    www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, linda! *-*
      Fico feliz que tenha gostado.

      Beijos <3
      Volte sempre

      Excluir

Obrigada por comentar! :D
Volte sempre, beijo!