MENU 1 - PRINCIPAL

RELACIONADOS



Review: Trio de sombras Mary Kay At Play

Sombras coloridas ainda são um problema para serem usadas por diversos motivos. A combinação das cores, a ótima pigmentação, a cor certa para a cor da pele e outros. Eu confesso que não sou fã de maquiagens coloridas mas, ganhei esse trio de sombras e estou encantada com a ótima qualidade!

O trio que farei resenha é da linha Ar Play na cor Electric Spring Belle Saison. Que tem três cores: o roxo, o branco meio prateado e o turquesa. E todas as cores tem brilhos - e embora eu não goste de sombra com brilho, elas são lindas mesmo assim.


A primeira cor é um roxo intermediário (nem muito escuro nem muito claro) que é bem fofo e usável pra uma make noturna. Ele fica lindo com a própria sombra branca do trio ou com um preto. Com outros tons de roxo ou lilás fica mais lindo ainda!
A segunda cor é a turquesa, que é a mais 'diferente' e bonita, ao meu ver. No teste, usei ela e a branca e eu AMEI. Coloquei um marrom terra no côncavo e ficou maravilhosa a make! Se quiserem tutorial, avisa ai em baixo. Por ultimo, o branco que vai com todas as cores possíveis e que por ter brilhinhos, é perfeito para fazer ponto de luz.


A pigmentação dela é muito boa! Normalmente, sombras que tem glitter ou que são cintilantes costumam ser mais soltinhas e, consequentemente, mais fracas na pigmentação. Só que eu não achei a pigmentação tão fraca, ela é boa comparada a outras sombras - na foto está um exemplo, sem primer.
Mas se você quer um resultado ainda melhor, use primer que vai ficar bem melhor a cor e a durabilidade. A durabilidade dela é outro ponto, eu usei as sombras quando fiz a make pra testa-las e fiz em um olho com primer e no outro não. No olho sem o primer, ela saiu com mais facilidade e a cor foi enfraquecendo com o passar do tempo. Com o primer, a sombra ficou intacta durante as 5h que eu fiquei com ela.


A embalagem dela é um amor. Fofa, simples, fecha muito bem, evitando de sujar sua necessaire ou de desperdiçar a sombra, o que é muito importante. E normalmente, é mais difícil de usarmos sombras coloridas. Então, as sombras virem juntas e em uma quantidade razoável faz com que você não perca elas e tal. Vamos as notas agora, haha.


Coloquei os meus poréns para cada categoria a cima mas mesmo assim, eu estou in love com o trio e por isso, acho ele perfeito e super recomendo a compra dele. Se você não curte muito sombra colorida, a mesma linha tem um trio com preto, branco e cinza e outro com marrons e dourado. Que são tão maravilhosos quanto!



Cinco corações foi a minha nota para o trio. Qual nota você daria? Você já usou esse trio? O que achou dele? Ficou afim de comprar? Me conte tudo ai nos comentários!

4 comentários:

  1. Eu tenho uma sombra dessas e adoro, é muito linda mesmo e super pigmentada
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  2. Cadê o tutorial? Já quero!!! E por que não colocou uma foto sua mostrando? Senti falta, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque eu não gosto do meu olho, acho ele feio e caído. Então não gosto de tirar foto deles para posts :( uashuash

      Excluir

Obrigada por comentar! :D
Volte sempre, beijo!