MENU 1 - PRINCIPAL

RELACIONADOS



Beastly - A fera

Sinopse: A história do filme segue Kyle Kingson, um jovem que tem tudo, inteligência, beleza, riqueza e boas oportunidades, mas possui uma personalidade perversa e cruel. Após humilhar uma colega de classe, ele é amaldiçoado por ela para se tornar tudo o que ele mais despreza. Enfurecido com a sua nova e horrível aparência, ele vai atrás da garota e descobre que só terá a sua beleza de volta se fizer com que alguém consiga amá-lo, algo que ele considera impossível. Ao ver no que o filho se tornou, o pai do garoto manda-o para Brooklyn com uma empregada e um professor cego. No local, ele se envolve com Lindy Taylor, uma humilde e bela garota que faz com que ele se apaixone por ela, e ela também se apaixona por ele.
Sou apaixonada pela atuação da Vanessa Hudgens e assisto todos os filmes dela. Mas, com certeza esse é o meu preferido! É um comum filme de "romance água com açúcar", como muitos chamam. Conta um pouco da história de "A bela e a fera" de um jeito diferente e mais moderno e foi lançado no dia 23 de Dezembro de 2011 no Brasil.


Minha cena preferida, é quando ele reforma todo o jardim para agradar ela, porque ela gosta. Ou quando ele leva ela para uma casa de campo (acho que era em um lago) para passar um tempo sozinho com ela. Mesmo que a intenção dele tenha sido que ela se apaixonasse, e que ás vezes parecia ser só por interesse - e talvez por isso não tenha dado certo no início - é percebível que ele já fica encantado por Lindy desde a festa quando eles tiram a foto juntos.

Na história podemos notar algumas semelhanças com a história da Bela e a fera quando a maldição que "a fera" recebeu só pode ser quebrada quando ele conseguir ser amado verdadeiramente. Ele ser grosso e arrogante e por isso, a maldição ter dado a ele a aparência externa horrível que ele tem por dentro.

Além da Vanessa Hudgens fazendo o papel de Lindy e do Alex Pettyfer como o Kyle/Hunter. Tem a Mary-Kate Olsen (diva) como Kendra Hilferty - que é a bruxa que amaldiçoa o Kyle. Muita gente acha filmes com este estilo bobos (falo da ficção por trás de maldições, bruxas, amor verdadeiro e etc), mas a real história por trás de todo o filme trás uma lição fantástica: a beleza externa não é tão importante quanto muitos pregam por ai. O que conquista é o que tem por dentro. 

Se você ainda não assistiu ao filme, pode assisti-lo aqui e o trailer oficial está logo aqui a baixo.

E então, o que acharam do filme? Já assistiram? Ficaram afim de assistir? O que acharam? Me contem tudo nos comentários!

8 comentários:

  1. Acho esse filme top! Adoroooo a MK! Coisa mais legal esse filme :) Beijos

    gabigoulart.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amei esse filme !

    isabellasartori.com

    ResponderExcluir
  3. Esse filme é fofo, amei quando vi.

    Espelho meu, Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Fani do céu, quanta coisa maravilhosa nesse blog!
    Olhe, ESSE FILME É O MEU PREDILETO DE TODOS EVEEER!
    A Vanessa é uma ótima atriz, esse cara é muito lindo! (assim mesmo, sem aquela pinta de mauricinho), o elenco desse filme todo é perfeito! O contexto, a história, o momento, como acontece, o que acontece, como eles se encontram, como eles ficam juntos!
    Pena que emprestei o meu DVD e até hoje não me devolveram!
    Amo muito, seu post ficou uma maravilha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o meu preferido também... ela está maravilhosa demais e a mensagem do filme é si, é linda! <3
      Obrigada pelo carinho, Isa!

      Excluir

Obrigada por comentar! :D
Volte sempre, beijo!