MENU 1 - PRINCIPAL

RELACIONADOS



Wishlist: 9 Batons da M.A.C

Todo mundo morre de vontade de comprar um batom da M.A.C, não é? Muita gente acha que é por "status" ou porque é uma marca famosa e cara. Não sei vocês, mas eu sinceramente quero batons da M.A.C pela variedade de cores maravilhosas e diferentes, a pigmentação que é impecável e a durabilidade que nem precisa ser comentada!

Eu nunca tive acesso a nenhuma loja que vendesse antes - além da M.A.C BR - mas agora com essa quantidade grande de instagrams que são lojinhas, achei muitas das cores que quero e com um preço bem mais em conta. Esse tipo de loja, compra os batons na gringa e trás para vender, e por mais que a diferença de preço seja pequena, já faz uma grande diferença!

Sem mais enrolações, vamos aos batons: acabamentos, cor, e outras informações essenciais sobre o produto! Quando você clicar no nome, vai abrir uma resenha dele de blogs que eu achei pesquisando.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Candy Yum Yum: Bem famosinho, ele é um rosa chiclete de acabamento MATTE e foi de uma edição limitada - mas a MAC acabou tornando-o permanente por conta do grande sucesso.

Heroine: O roxo mais lindo do mundo! Ele parece ter um fundo azulado, é MATTE e também foi de uma edição limitada que virou permanente. É o roxo escuro mais lindo do mundo, não é?

Ruby Woo: Quem nunca ouviu falar dele? É um dos mais famosos da marca! Um vermelho com acabamento MATTE e já li muitas resenhas de que ele é muito seco e que até resseca a boca. Mas, nada que um hidratante labial antes não resolva! E não tem como ver ele e não lembrar da Bruna Vieira, não é?

Flat Out Fabulous: O batom que bombou quando a Bruna Marquezine usou mas que eu conheci bem antes através da resenha ~click no nome e leia~ e fiquei apaixonada! É um roxinho maravilhoso, MATTE (meu acabamento preferido) e dura horrores, né?

Myth: Ele tem acabamento satin, acetinado, semi-opaco, tem bastante pigmentação. É o nude mais lindo que eu já vi, gente. Ele é bem apagado mesmo, mas é maravilhoso! Pro dia-a-dia, ou até para a noite com um olho pretão esfumado ele fica lindo.

Russian Red: Um vermelhão lindo, matte ~como não amar?~ Tenho alguns batons semelhantes, mas que não tem uma longa duração como todos dizem que os da MAC tem. Mas a cor é bem comum, então existem vários primos baratinhos!

All Fired Up: É um rosinha avermelhado, matte e que pode ficar mais vermelho ou mais rosado a depender do tom de boca. Dizem que ele é tão seco quanto o Ruby Woo!Mas ele é maravilhoso, né?

Please Me: Um rosinha quase nude, matte e que vai com tudo! Ele se encaixa também na linha do olhão preto esfumado, sabe? Eu achei ele lindo! De todos da wishlist, é o que eu mais quero.

Impassioned: É um rosa avermelhado super vibrante! Famoso por ter sido usado pela Beyonce no clipe Telephone. Tem o acabamento Amplified, é cremoso com cor forte e brilho suave. Uma das cores de batom mais lindas que já vi. E ah, gostaria de acrescentar essa resenha também.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Se vocês ficaram afim de comprar um deles, indico que compre no site da M.A.C ~click aqui~, normalmente, cada um custa R$66 e fiz umas pesquisas no site e as compras chegam em até 1 semana a depender do destino. Se você preferir comprar por instagrams, indico: @martinaimportados e a @mandyimportacoes. E se você é amante de batons MATTE como eu, confira resenhas das linhas matte da mac aqui e aqui.

E então, vocês ficaram afim de comprar um deles? Ou se já tem, o que acha? A MAC tem vários acabamentos, vocês querem que eu fale e explique eles em um post? Me contem tudo ai nos comentários!

4 comentários:

  1. Posso querer todos? Eu quero o Ruby Woo porque é um vermelho que virou clássico!! E nunca achei pra comprar :(( Eu tenho um da linha retro matte que chama Dangerous (vermelho quase laranja, top) e um chamado Brave (é o tom exato da minha boca, caso ela fosse perfeita, então uso pra fazer o "no makeup") beijos!

    gabigoulart.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode, Gabi! Batons da M.A.C são tudo, né? HAHAHAHA
      Sério? Te aconselho a juntar grana suficiente para comprar 2 ou mais batons no próprio site (eu estou fazendo isso) ai você compra o Ruby Woo e outro. Falo em comprar dois ou mais por conta do frete, e aconselho o site da própria marca porque é o mais confiável de todos em relação ao batom não ser falsificado e tal.

      O Dangerous é lindo mesmo! Está na minha listinha de desejos, junto com mais uns 40 kkkkkkkk

      Beijos linda, volte sempre!

      Excluir
  2. Heroine e Please me são os melhores!
    Apaixonada!
    Haja dinheiro com tanta coisa boa num post só! Hahaha

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :D
Volte sempre, beijo!