MENU 1 - PRINCIPAL

RELACIONADOS



Um pouco sobre: Perfume linda - O Boticário

Sou apaixonada por perfumes e adoro muitos da marca O Boticário. A linha Linda tem vários perfumes diferentes (você pode conferir todos aqui). O meu é o amarelinho, foi o primeiro lançado e é o tradicional da linha. Ele estava na minha wishlist a algum tempo e ganhei ele de presente de aniversário.

Ele é um desodorante-colônia de ótima fixação e com um leve cheirinho delicado e marcante. Eu sou completamente apaixonada por perfumes bem doces, mas desde que senti o cheiro desse, fiquei encantada! Vamos ler o que a marca diz:
A fragrância de Linda Des. Colônia é marcante e sensual, perfeita para mulheres autênticas, positivas e contemporâneas.Seu perfume alegre e radiante é um verdadeiro convite para as mulheres realçarem o que existe de melhor nelas mesmas. Com notas sofisticadas e únicas, o perfume Linda deixa um rastro que encanta e contagia a todos por perto.


O perfume contem notas frutais e florais, e por mais que seja bem marcante tem um pequeno doce que é o que me faz ama-lo! O produto fixa muito bem na pele e mesmo desde de algumas horas, você ainda sente o cheirinho do perfume. Em sua composição, existe Jasmin, Cedro, folhas de violeta e outros ingredientes.

O perfume tem 100ml e custa R$102,00 e você pode compra-lo aqui ou em uma loja física. E, caso queira conhecer um pouco sobre os outros perfumes, selecionei algumas resenhas: Linha Completa - Linda Brasil.

E então, vocês também usam este perfume? Me contem o que acham dele ai no comentário ou se tem vontade de comprar! :D

4 comentários:

  1. Eu acho ele tão elegante! Também adoro os perfumes do Boticário, tive o Linda Fashion que é rosa e delicioso, só que nadica de doce!!! Beijos

    gabigoulart.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, quero muito comprar o Linda Fashion! Li algumas resenhas e dizem ser muito bom... Hahaha

      Beijos

      Excluir
  2. Nunca comprei perfume na Boticário, comigo ou é Mary Kay (revendo), ou Avon (minha mãe é revendedora), particularmente, prefiro os perfumes da Avon, tem gente que acha isso burrice, mas é questão de gosto, além do mais, são baratos e a qualidade é super!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gosto muito dos da Avon, acho que são muito fortes e eles não duram muito na pele (pelo menos não na minha). Também nunca usei os da Mary Kay, apesar de amar muito a marca!
      Prefiro mesmo os de O Boticário, para mim são os melhores! Tenho vários... EGEO, Linda, Coffe, Essencial, Biografia, Dreams, Glamour... Eu amo demais!

      Excluir

Obrigada por comentar! :D
Volte sempre, beijo!