MENU 1 - PRINCIPAL

RELACIONADOS



As melhores galerias do Lookbook para você se inspirar!

Todo mundo adora olhar looks legais para se inspirar na hora de se arrumar para sair, não é? Então hoje eu resolvi trazer as 4 galerias do lookbook que eu mais gosto para que vocês conheçam e, assim como eu, possam dar uma olhadinha quando estiver sem ideias para se arrumar!


1. Elle-May Leckenby:
A Elle, tem looks bem elaborados, com bastante acessórios e com um resultado bem despojado. Para quem gosta de looks mais 'simples', se inspirar nesta galeria é o ideal. Parece que bolsas e chapeis são os acessórios preferidos dela! Pois estão em 80% de seus looks, hehe. Confiram os que eu mais gosto.


2. Cosette Munch:
Com seus looks mais retrô e românticos, quem gosta de vestidos e saias vai se inspirar nela com certeza! E ela adora variar nos penteados também, sempre com um diferente a cada look. Tudo muito fofo e romântico. Confiram os looks que eu mais gosto dela.

3. Iga Wysocka:
Com um estilo bem variado, Iga tem looks que pode nos inspirar em várias ocasiões: saídas a tarde, como mostra o macacão do look 1, looks sofisticados como o 2, looks de inverno como o 3 e o quatro, bem romântico. Tem para todos os gostos, confiram.


4. Kayleigh B:
Para quem gosta de shorts, a Kayleigh é uma ótima dica! Seus looks são sempre com cores escuras e, o preto domina a maioria. Ela também adora acessórios como chapéis e óculos, e penteados diferentes. Para quem curte looks bem elaborados porém, bem fáceis de criar, vale a pena conferir a galeria dela! Alguns looks que eu gosto.

E é isso meninas, gostaram das galerias? Me contem nos comentários se vocês já conheciam algumas ou o que acharam delas. Se tiverem galerias boas também, me mandem que eu vou adorar ver!

2 comentários:

  1. Money, preciso de money!
    Os looks da Iga Wysocka são os melhores! Amei!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :D
Volte sempre, beijo!