MENU 1 - PRINCIPAL

RELACIONADOS



Resenha: Rímel One by One, da Maybelline.

Olá meninas! Dando continuidade a série de resenhas das máscaras de cílios da Maybelline que eu testei, venho falar hoje sobre o One by One Volum' Express (R$ 35,90) que é a rosinha. Vamos lá conferir a resenha!

Ela promete da volume, não empelotar, não borrar, e é a prova d'água. Gente, fico boba como as máscaras a prova d'água da marca, porque elas não saem com água DE JEITO NENHUM! Na embalagem, fala pra retirar com água morna/quente mas vou confessar que pelo menos em mim, ela não saiu com água quente. E como disse na primeira resenha da The Colossal (veja a resenha aqui), eu uso o demaquilante bifásico da MaryKay para remover ambas às máscaras.

Ela dá sim volume como promete mas, infelizmente, ela não cumpriu quando disse que não empelota! Eu passo duas camadas de máscaras, porque os meus cílios já são bem grandes e ela empelota sim! Os cílios ficam poucos porque eles grudam e ficam aqueles grumos (pelo menos comigo) e eu tenho que separar e tirar com a pinça os cílios. Porem, ela é muito boa! E para quem gosta dos cílios bem dramáticos e com o efeito ''perna de aranha'', ela é ótima!

O aplicador é bem gordinho, e afina nas pontas e é bom de passar por ser bem durinho e gordinho do jeito que eu gosto, hehe. (Me perdoem a foto embaçada, achei que tinha ficado boa e foi a única que tirei que ficou mais visível). Vejam a foto da máscara na embalagem:

Então é isso meninas, tentei ser bem detalhista e explicar direitinho para vocês! Aguardem pela resenha do próximo - e último - rímel da Maybelline e fique de olho na Fanpage para saber quando sai o post. Obrigada pela atenção, espero que tenham gostado, e comentem me contando quais máscaras vocês usam/gostam... Um grande beijo!

12 comentários:

  1. Gostei da resenha e já quero essa máscara. Já estou te seguindo bjs!
    http://luluzinhainformada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é realmente boa, Cristiane. Compre mesmo porque o preço é justo!
      Obrigada linda, volte sempre.
      Um grande beijo <3

      Excluir
  2. Ah eu adoro as maquiagens da maybelline! E realmente é dificil achar um rímel que não empelote, mas aí também é só dar uma penteadinha ;)

    http://atomicpretty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei que o The Colossal e o The falsies não empelotaram, os meus dois preferidos. Só esse até agora, empelotou! Pretendo comprar outras linhas para testar, hehe :D
      Um beijo, volte sempre!

      Excluir
  3. Oii adorei sua resenha . essa máscara e muito boa mesmo eu uso uma parecida com essa e super recomendo ela e muito boa .

    blog lindo =) <3


    beijos
    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/


    Obs : Se puder tire a verificação que tem que colocar logo depois que comenta isso e bem mais facil ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é maravilhosa! Qual a que você usa?
      Muito obrigada e já retirei a verificação, obrigada por avisar!

      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  4. Eu quero um desse *o* precisoo. Lindo post <3
    http://tudookaay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre, vale muito a pena! Em breve posto resultados...
      Obrigada linda, volte sempre <3

      Beijo!

      Excluir
  5. Eu amo esse rímel, para mim é melhor que o The Colossal! É sempre bom depois que você compra ele deixar aberto por um tempinho para que deixe secar um pouco e assim ele não fica com aquele aspecto que eu odeio de rímel novo que borra tudo na hora de passar hahahahaha
    Beijos

    Meu Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz isso, hehe. Quero ter uma opinião formada sobre o The Falsies logo, para poder postar aqui. Estou em uma relação de amor e ódio com ele, HAHAHA

      Beijos linda, volte sempre!

      Excluir
  6. Suas resenhas de make sempre são ótimas, cê tira umas dúvida em pouquíssimos parágrafos! Me abraça! <3

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :D
Volte sempre, beijo!