MENU 1 - PRINCIPAL

RELACIONADOS



Fani, cadê você? Saiba o que aconteceu com o blog!

Oi gente, que saudades que estou de passar meu tempo escrevendo para vocês. :(
Hoje eu vim aqui fazer uma Nota de Esclarecimento e contar o motivo de eu estar ausente do blog. Eu sei que isso acontece e não é de hoje, mas felizmente - ou infelizmente - desta vez eu tenho um nobre motivo, o ENEM\UESB.

Para quem não sabe, ainda não estou na faculdade. E olha, chegar lá não está sendo e não é fácil, não. Eu entrei em um cursinho que vai das 13h até às 22h. Quando eu chego só tomo banho e vou direto para a cama. E pela manhã, eu acordo ás 8h30min, tomo café e assisto vídeo ou leio notícias - atualidades - e logo após escrevo redação. E assim acaba a minha manhã e eu almoço para ir ao cursinho. E tudo se repete.
Eu não tive uma base boa no colégio e vou contar tudo a respeito disso para vocês em outro post, para que consigam entender porque eu estudo tanto assim.

Daí vocês devem estar se perguntando: "mas e os finais de semana?". Eu infelizmente não tenho folga. Sábados pela manhã tenho aulas de Português e Redação, pela tarde quando não há aula de História, é quando eu faço aqueles cuidados que toda mulher ama! - hidratar cabelo, fazer unha, sobrancelhas e etc.
Domingo eu também tenho aula de manhã e simulados à tarde. A noite eu só quero deitar e assistir um filme ou série. Daí, minha semana já foi embora. E isso vai durar até dia 4 de dezembro.

Só prestarei dois vestibulares, ENEM e UESB, porque é na UESB que eu quero entrar, não vejo razão para fazer outro - e nem tenho condições psicológicas para isso, é cansativo demais. Para quem caiu de paraquedas por aqui, eu quero cursar Psicologia. O campus fica em Vitória da Conquista, na Bahia.

Então... Hoje eu não estava muito bem. É uma rotina desgastante e só agora é que meu corpo e minha mente resolveram alarmar para eu dar uma pausa. Então passei o dia em casa. Como eu não ia estudar, aproveitei e fiz alguns posts aqui e vou liberá-los aos domingos a tarde, será apenas um por semana - ou dois, no máximo - até os vestibulares acabarem, em dezembro. Okay?

Eu fiz um blog separado deste para posts sobre vestibular e etc, mas estou pensando seriamente em juntar e postar tudo aqui. Então se você é vestibulando e quer algum conteúdo relacionado, me diz o que para eu postar. Adoro compartilhar coisas úteis com vocês!

É isso... Espero que compreendam e me perdoem. Vocês sabem o quanto o blog significa para mim. E eu prometo, eu volto!! Amo cada um de vocês, viu? Os posts já estão todos programados, deixem comentários sempre que quando eu puder, responderei. Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! :D
Volte sempre, beijo!