MENU 1 - PRINCIPAL

RELACIONADOS



Eu sou silêncio por fora e gritaria por dentro

Eu sou uma rua à meia noite de uma terça-feira quando queria ser uma balada aos sábados. Eu sou o silêncio por fora porque eu preciso ser forte para não desmoronar, mas por dentro eu grito tão alto que podem me ouvir em qualquer lugar. O silêncio e o vazio dos lugares, andam sendo os melhores. Não falar, não ouvir, não sorrir... Apenas encostar a cabeça e, por um segundo, gritar dentro do meu silêncio e não usar a máscara com um sorriso que não é meu.

Dentro do meu peito, existe um vazio tão grande que eu não sinto mais. Não sinto falta, não sinto esperança, não sinto vontade, não sinto afeto... Não sinto. Eu passei tanto tempo acreditando em segundas chances e confiando que tudo, alguma hora, se resolve, que a cada pedra no caminho parecia sumir um pedaço de mim. Não existem mais pedaços para desaparecerem por aqui. Meu silêncio e meu vazio se tornaram meus melhores amigos.

O meu grito vem de tudo que eu guardei durante tanto tempo para não prejudicar ninguém. Sou o tipo de pessoa que prefere sentir a dor sozinha do que ver alguém senti-la. Eu sou a esponja que absorve tudo que há de ruim em quem eu amo, até ver um lindo sorriso. O meu sorriso já sumiu.

Eu grito porque o silêncio que faço me mata por dentro à cada dia que passa, mais um pouco. Eu grito porque na minha "esponja" já não há espaço para nenhuma absorção, e isso acaba comigo, Alguns sofrem por estarem mal. Eu fico mal por ver quem eu amo mal e não poder tirar aquilo dele. Eu grito para tirar tudo isso de dentro de mim. Esvaziar. Dar espaço para tudo que eu vou precisar absorver a partir de agora. Eu sou silêncio por fora mas por dentro eu grito sem parar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! :D
Volte sempre, beijo!