MENU 1 - PRINCIPAL

RELACIONADOS



Tudo sobre o IG de resumos do vestibulanda a bordo!

Deu saudade por aí? Voltei! Sei que esse mês que fiquei ausente foi ruim para quem acompanhava o blog, já que haviam vários posts prometidos e que não foram cumpridos. Mas, o vestibular é e sempre foi minha prioridade, e para conseguir colocar toda a matéria em dia, eu precisei me afastar um pouco da internet. Agora que tudo está em ordem, cá estou.

E com mais uma ótima novidade, não é? Hahahaha. Criei um perfil no instagram só para publicar os meus resumos. Toda terça, quinta e sábado - apenas nestes dias - eu irei postar os resumos feitos durante a semana. Não existe numero mínimo ou máximo de fichas, já que tem dias que faço apenas uma, e outros, que faço mais de cinco. Certo? E vocês podem pedir fichas específicas pela direct do instagram.


É importante que vocês lembram do tamanho das fichas que eu uso, okay? Para que assim vocês possam se basear melhor na hora de passa-las a limpo.

Para biologia, química, matemática e física, eu sempre uso as fichas maiores. Já para as outras matérias, uso as menores. Existem alguns casos que uso as fichas maiores para humanas também, certo? Mas neste caso, eu avisarei na própria foto.

O ig é trancado, siga para ter acesso e faça bom uso! Interajam por lá para que eu possa saber que estão curtindo o projeto. Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! :D
Volte sempre, beijo!