MENU 1 - PRINCIPAL

RELACIONADOS



Looks: Red Carpet da Premiére de Esquadrão Suicida

Rolou a Premiére do filme essa semana (dia 01/08 - segunda-feira) e eu fiquei tão apaixonada pelo look da Margot Robbie (a nossa tão amada Arlequina) que eu precisei de um post para falar sobre os looks do cast do filme.

Margot Robbie | Atriz que interpreta a Arlequina

O look da Margot quebrou a internet com certeza! Abri o twitter (aliás, segue lá @fanniialmeida) e não parava mais de chegar tweets sobre o look. Foi então que eu corri para conferir os outros e fazer o post. Ela usou um vestido DEUSO, poderosíssimo e super ousado/arriscado, com um bordado dourado de UNICÓRNIO! Ela arrasou demais, fala sério!

Na maquiagem ela já foi mais básica. Uma pele bem preparada, bastante rímel e um blush bem de leve. Com os olhos mais 'naturais', ela ousou no batom escuro e, com a junção de todo o look, ela ficou incrível! Já o penteado foi um cabelo meio solto, meio preso, bem despojado que eu amei.


Cara Delevingne | Atriz que interpreta a Magia

A modelo e possível "grande ameaça do filme" foi bem ousada, mas simples - ainda deixando o foco para a Margot, sorry - com o sempre perfeito pretinho básico com aplicações, um corte diferente e um decote bem ousado. E a bota para completar e deixar o look ainda mais poderoso, né? Super fashionista!

Agora falando sobre a maquiagem, há controvérsias. Ela precisou de muito demaquilante bifásico para tirar tudo isso... Ficou pesada demais! É claro que isso vai do gosto de cada um, e mesmo eu amando um olhão poderoso, não curti a escolha dela. Talvez um pouco menos de glitter e mais uns 10 minutinhos de esfumado e ficaria perfeito! Já o penteado bem 'lady' ficou perfeito nela. E você, o que achou do look e maquiagem da Cara? Me conte!


Viola Davis | Atriz que interpreta a Amanda Waller

Com uma atriz de peso como a Viola não podia deixar de ser citada. Sempre elegante e impecável, ela escolheu um vestido maravilhoso, fala sério! E uma maquiagem tão poderosa quanto, simples e sofisticada. Os estilos mais simples e detalhados são os que mais me encantam. E já vemos como ela está diferente do filme, não é? Isso só mostra o quão grande será a nossa surpresa! Mal vejo a hora!


Jared Leto | Ator que interpreta o Coringa

Gato e estiloso como sempre, não é? Não preciso nem falar mais nada! Um PS importantíssimo para o Jared: toda foto que vejo dele atualmente, quando olho para os olhos, imagino o Coringa! Socorro.

Agora vamos conferir outros cliques que rolaram por lá!
Sorriso maravilhoso desse homem, gente ♥

Eu ainda estou em busca do look da Katana (Karen Fukuhara) porque pela pouco que vi em uma das fotos, está bapho! Assim que encontrar mostro para vocês. Me contem o que acharam, viu? E falta pouco hahaha Beijo!

2 comentários:

Obrigada por comentar! :D
Volte sempre, beijo!