MENU 1 - PRINCIPAL

RELACIONADOS



GUIA DE SÉRIES: Grey's Anatomy

Já viram a quantidade de quadros novos que tem aqui no blog? O Guia de Séries é um deles! Eu e a nossa colaboradora Marcella vamos escolher uma série para falar à cada semana. Nela, vamos falar de cada temporada - lembrando que os posts serão atualizados sempre que nós assistirmos uma nova temporada da série. E como o meu mais novo vicio é Grey's Anatomy, vamos começar por ele! Hahaha

SINOPSE DA SÉRIE: Grey’s Anatomy é um drama médico norte-americano exibido no horário nobre da rede ABC. Seu episódio-piloto foi transmitido pela primeira vez em 27 de março de 2005 nos Estados Unidos. É protagonizado por Ellen Pompeo, como Dra. Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, em Seattle, Washington, o mais rígido programa cirúrgico de Harvard. A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho.


  • PERSONAGENS
A série tem vários personagens fixos, mas existem também os personagens que vão entrando e saindo ao decorrer dela - o que é normal, não é? Começamos pela Meredith Grey, que é a protagonista e tem uma vida que eu vou te contar, viu? Sempre que tenho um problema eu penso "a Meredith passa por coisa pior", melhora e muito. Ela é filha de uma ex-cirurgiã do Seattle Grace que tem uma carreira maravilhosa, e que deixa alguns segredos no hospital que a Meredith descobre com o tempo. Ela também namora com o Derek, que é um neuro-cirurgião do hospital e que vai trazer muita confusão para a vida dela - além de ser lindo demais.

Christina Yang, melhor amiga de Meredith e também interna/residente no hospital Seattle Grace - e a melhor personagem, na minha humilde opinião, já que ela tem aquele jeito nervosinha, fria e direto que faz você adorar e dar muitas risadas com ela. Meredith também mora com a Izzie e o George, que se tornam grandes amigos ao longo da série e que vão aprontar muito pelos corredores do hospital também. E estes são os personagens que vocês vão precisar conhecer para começar a assistir a série. Os outros vários, você conhece ao decorrer das temporadas e episódios que somam um total de 269 até o momento.

ALERTA: CONTÉM SPOILER! SE NÃO QUISER SPOILER, FECHE O POST.

1ª TEMPORADA:
A temporada mostra os primeiros meses das personagens como internos e como é seu dia-a-dia. Entre as tramas, destacam-se os esforços de Meredith para manter em segredo seu relacionamento com o Dr. Shepherd e o fato de que sua mãe possui Alzheimer, assim como a rivalidade entre Burke e Shepherd pela futura direção do hospital.


2ª TEMPORADA:
George esmurra Alex ao descobrir que ele foi responsável por ele ter contraído sífilis, e Meredith descobrindo que Derek era casado quando Addison, sua esposa, chega ao hospital e bagunça tudo. E sabe o que é mais engraçado? Ela acaba trabalhando no hospital, já que ela é cirurgiã também.


3ª TEMPORADA:
Ainda não assisti. Em breve.


4ª TEMPORADA:
Ainda não assisti. Em breve.


5ª TEMPORADA:
Ainda não assisti. Em breve.


6ª TEMPORADA:
Ainda não assisti. Em breve.


7ª TEMPORADA:
Ainda não assisti. Em breve.


8ª TEMPORADA:
Ainda não assisti. Em breve.


9ª TEMPORADA:
Ainda não assisti. Em breve.


10ª TEMPORADA:
Ainda não assisti. Em breve.


11ª TEMPORADA:
Ainda não assisti. Em breve.


12ª TEMPORADA:
Ainda não assisti. Em breve.

Notaram que eu vou atualizando o post de acordo com as temporadas que eu for completando, não é? Então. Me contem o que acharam, se assistem também e qual seu personagem favorito, ok? Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! :D
Volte sempre, beijo!