MENU 1 - PRINCIPAL

RELACIONADOS



Download: Wallpapers para o seu celular

Dia desses fui procurar wallpapers e o google me levou até o post da Kelly Mathies, do blog Caligrafando-te, e ela falou da dificuldade de encontrar wallpapers fofos e de qualidade para o seu celular. Eu confesso que não tenho saco para ficar fazendo meus próprios wallpapers sempre que quero trocar, já que eu troco com muita frequência. Mas então eu tirei um dia para fazer vários e compartilhar aqui com vocês. Eu espero, de coração, que gostem deles. Podem fazer pedidos nos comentários, que eu vou anotando para a próxima vez que eu cria-los.

 1 // 2 // 3 // 4 // 5 // 6

  1 // 2 // 3 // 4 // 5 // 6


  1 // 2 // 3 // 4 // 5 // 6


  1 // 2 // 3 // 4 // 5 // 6


  1 // 2 // 3 // 4 // 5 // 6


  1 // 2 // 3 // 4 // 5 // 6

1 // 2 // 3 // 4 // 5 // 6


  1 // 2 // 3 // 4 // 5 // 6


1 // 2 // 3 // 4 // 5 // 6

Eu espero que tenham gostado. Ah, por favor, não esqueçam de avisar caso salve algum deles. Ou então, não haverá próxima vez. =( Um beijo bem grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! :D
Volte sempre, beijo!