MENU 1 - PRINCIPAL

RELACIONADOS



4 sites para você estudar biologia

Eu sempre estudei online, mesmo fazendo cursinho, e exatas/biológicas sempre foi um desafio para mim. Quando entrei no assunto Fisiologia Humana no cursinho, precisei buscar por ajuda na internet porque as aulas do cursinho não eram suficientes. Depois de muito procurar, vim aqui contar os meus 4 sites favoritos para estudar BIOLOGIA!


1. DESCOMPLICA
O descomplica sempre foi o meu site favorito para estudar online. Mesmo antes de entrar no cursinho, eu já assistia as aulas e estudava por ele, e é claro, ele sempre me ajudou. O meu professor preferido sempre foi o Oda, mesmo eu não gostando de biologia. Ele sempre trouxe à biologia de um jeito bem descontraído e gostosos de estudar. Eu amo as aulas dele, e recomendo muito as aulas dele. Vale a pena você assinar e assistir, viu? Além do mais, tem uma porção de conteúdo no blog deles e no canal do youtube, que pode te ajudar também.


2. BETH BIOLOGIA
A Beth é minha professora de Biologia no cursinho e as aulas dela são as melhores! Além do blog repleto de conteúdo legal, ela também tem um canal no youtube com todas as aulas que ela já deu no cursinho, daí quem faz e perdeu a aula pode assistir, e quem não faz, também. Você vai adorar o jeitinho dela de dar aula, garanto!


3. BIOLOGIA TOTAL
A internet inteira já ouviu falar do Jubilut, as aulas de biologia dele são maravilhosas e ele fala sobre vários temas legais lá no instagram e facebook. Além de ter muitas aulas dele no canal do youtube.


4. BIO EXPLICA
O Kennedy é bem engraçado e as aulas dele são ótimas também! Além disso, você pode ver algumas aulas bem completas pelo canal do youtube, além de assinar as vídeo aulas no site dele. Aprender matérias que você não é muito fã, se torna bem mais fácil quando as aulas são bem descontraídas, né?


Qual desses você já conhecia ou assinava? Ah, e qual deles você mais gosta? Deixa aí em baixo o nome/link de algum que eu tenha esquecido! =) Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! :D
Volte sempre, beijo!