MENU 1 - PRINCIPAL

RELACIONADOS



PLAYLIST: As 12 músicas BR antigas que eu mais amo!

Sexta feira chegou e não há nada que me anime mais do que uma playlist! Eu adoro fazer as coisas ouvindo música bem alta - e confesso, cantando, é claro. E foi por isso que resolvi fazer um TOP 12 com as músicas brasileiras relativamente "antigas" que eu mais amo!

Não se assustem com a PLAYLIST eclética, eu ouço de tudo e vocês vão ver um pouco de tudo no post. E algumas delas podem até ser conhecidas e antigas, já outras, são versões diferentes das originais. Tem Maria Gadu, Paralamas, Natiruts, Bom Gosto, Monobloco, Flora Matos e muito mais! Enfim. Vamos APERTAR O PLAY!



E aí? Qual dessas músicas você também é ou já foi viciado(a) ou qual delas não conhecia mas amou? Me conta nos comentários, vou amar saber! E deixa aí também qual música "antiga" faltou aí. Eu adoro ficar relembrando músicas antiguinhas. Perceberam que tem de tudo, não é? Hahaha Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! :D
Volte sempre, beijo!