MENU 1 - PRINCIPAL

RELACIONADOS



O que tem na minha bolsa do cursinho?

Um dos pedidos mais frequentes por aqui é um vídeo mostrando o que tem na minha bolsa do cursinho. Como eu não gravo vídeos - pelo menos não ainda - vamos para o post, não é? Vamos descobrir o que tem na minha bolsa do cursinho! É bom que saibam que eu faço cursinho a noite de segunda a sexta - e alguns sábados.

Minha mochila é esta floridinha, ela é bem espaçosa - precisa, já que eu levo muita coisa - e tem apenas dois bolsos. O grande e um pequeno na frente.


No bolso pequeno, eu levo meus itens de emergência e frescura, haha. Álcool gel e lenços umedecidos porque não gosto de ficar com as mãos sujas, lenços de papel e vick porque eu tenho renite, fones de ouvido, bolsinha de moedas, escova de dentes, lipbalm, creme para mãos, hidratante, remédio para anemia e spray para a garganta. Ufa!


Na primeira - e maior - necessaire que eu levo, tem lixa de unha, pente, perfume, gloss, fio dental, creme para a espinha, lacinho para prender minha franja e xuxa de cabelo.


Remédios!!!! Levo para dor muscular, dor de cabeça, cólica, febre, dor de garganta e pastilhas. Não ando sem meus remédios por nada!


Neste estojo menor eu levo todos os meus post-its, flags, marcadores, apontador, hidratante labial, colírio, espelho, borracha e o protetor auditivo - que eu normalmente só uso nas aulas de redação, para escrevê-las. Não consigo me concentrar no meio do barulho que fica na sala.


Quem não ama essas maravilhas coloridas? No meu estojo carrego todas as minhas canecas comuns da Compacto 0,7, grifa-texto, canetas de gel, lapiseira, lápis, corretivo, canetinhas, prendedores de folha e o pendrive para colocar os slides das aulas. O meu estojo não é tão grande não, mas cabe tudo isso - além de ser bem fofo.


Levo também essa carteira com coisas intimas que vocês, meninas, sabem o que é, hahaha. A agenda, capa do meu óculos de grau e minha pasta de fichas-resumos. Além de também levar a garrafinha de água, guarda-chuva e a minha carteira - são coisas que tiro da bolsa assim que chego, e por isso esqueci de por na foto.


Agora a parte que realmente importa: o meu material. Eu levo duas pastas catálogos - aquelas com plásticos. A maior com as apostilas e xerox, e a menor com as fichas-resumos. Nessa pasta azul, ficam apenas as apostilas do meu cursinho.


Por fim, levo os meus módulos do Gregor Mendel, que é o módulo que usamos lá no cursinho. Levo meu caderno de 10 matérias todos os dias, mas nele só estão 7 matérias. As outras 5 estão em cadernos de apenas 1 matéria, que eu só levo no dia da aula. Vocês podem saber como eu divido meus cadernos, neste post aqui.


Enfim, foi isso. Muita coisa, não é? Acreditem, uso tudo! Se quiserem saber sobre meu cursinho, vejam este post aqui. E qualquer dúvida que vocês tiverem, pode perguntar! Me contem o que tem na bolsa de vocês também, vou adorar saber =) Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! :D
Volte sempre, beijo!