MENU 1 - PRINCIPAL

RELACIONADOS



O que fazer em um domingo de muito tédio?

Sabe aqueles dias de domingo que você está completamente no tédio? As vezes, suas amigas tem outro compromisso, ou você está sozinha em casa, ou o namorado vai sair com os amigos e você não tem planos. São várias as soluções para dias como estes. Por isso eu escolhi 8 delas para sugerir à vocês. Vamos lá!

1. PROCURE UMA SÉRIE NOVA E FAÇA MARATONA!
Porque não conhecer uma série nova e ficar o dia todo na cama, assistindo-a, enquanto come pipoca, chocolate, sorvete e tomar um bom suco ou refrigerante. Eu adoro dias em que eu fico assim! Me desligo de tudo - celular, redes sociais, blog, tudo! Apenas deito na cama e passo o dia todinho assistindo série. Foi assim que comecei Pretty Little Liars, Arrow, Friends e Gossip Girl. Hoje em dia são as minhas favoritas! No rodapé do blog tem um slide com várias séries que já falamos aqui no blog. Escolha a que mais chamar sua a tenção e se joga!


2. ARRUME O SEU QUARTO!
Pense em uma pessoa que adora faxinar o quarto? Eu! Não consigo perder nenhuma oportunidade para isso. Mude a decoração, faça D.I;Y que encontrar em blogs ou no Pinterest (tem sugestões do tipo aqui e aqui) para acrescentar na sua decoração, ou apenas mude as coisas de lugar. Eu, por exemplo, mudo tudo de lugar, até os móveis. Começar a segunda-feira com quarto novo e limpo é tudo, não é?


3. REVEJA SEUS FILMES FAVORITOS!
Eu não me importo nem um pouco de assistir à filmes que, por mais que já tivesse assistido outras vezes, eu adoro! Em dias assim, é muito bom fazer uma pipoca com refri, deitar, e assistir aos 6 filmes que você mais ame! Falar todas as falas que você decorou, chorar ou surtar nas cenas mais tristes ou nas suas favoritas e claro, prestar atenção em alguma cena que, talvez, você tivesse deixado algo passar.


4. TENHA UM DIA DE SPA!
Algumas vezes, tiramos nosso domingo para descansar bastante, depois de passar a semana na faculdade, escola ou trabalho. Porque não cuidar de si mesma neste dia? Fazer uma hidratação power no cabelo, cuidar e hidratar o corpo, fazer as unhas. Ou quem sabe até seguir tutoriais de maquiagem na internet, para treinar ou aprender novas técnicas. Um dia só para cuidar de você, depois de uma longa semana, é tudo o que a gente precisa, não é?


5. PRATIQUE ALGO NOVO!
Não sou fã de exercício físico, mas existem várias formas de praticar atividades físicas e se diverti. Você pode andar de bicicleta, patins, skate, ou pode correr, fazer caminhada, desbravar algum lugar bonito da sua cidade ou só colocar uma playlist de várias coreografias legais e dançar. Ter um domingo livre e perder uns quilos enquanto se diverte é tudo, né?


6. TIRE FOTOS NOVAS!
Estamos na geração do instagram, que nada mais é do que a melhor rede social, né? Então porque não passar o dia tirando fotos para bombar na rede? Acorde cedo, coloque a câmera para carregar, faça uma maquiagem linda, arrume o cabelo e escolha o look. Pense em um local bem bonito para as fotos e vá aos cliques. Pode ser com as amigas, namorado(a) ou até mesmo sozinha! Claro que precisará de alguém para te fotografar. Passe a noite editando as fotos e comece a semana postando vários cliques legais e diferentes nas suas redes sociais. Procure inspirações na internet, vai achar dicas bem legais.


7. FAÇA UMA FESTA DO PIJAMA DE DIA COM AS AMIGAS!
Chame suas amigas, coloque um tapete repleto de almofadas no chão do quarto, separe alguns filmes, faça pipoca e brigadeiro com suco ou refrigerante e muito sorvete. Fofoquem bastante para colocar o papo em dia e depois assistam à filmes que escolheram. Guerra de almofadas só acontece em filme. Mas assistir e comer em um tapete cheio de almofadas é super confortável e divertido.


8. APRENDA ALGO NOVO!
Muita gente estuda por prazer, já outros, estudam por obrigação. Mas procurar algo novo para estudar, é muito bom. Quando tenho tempo livre, gosto de pesquisar sobre Mitologia. Adoro sereias e esses seres mitológicos. Você pode se surpreender com o que encontra na internet. Ou também pode assistir vídeos de D.I.Y, fazer testes vocacionais ou dicas e diários sobre as profissões, e é claro, tutoriais de maquiagem na internet, por exemplo. Sabedoria nunca é demais.


E então, qual dessas opções é a sua preferida, e que você colocará em prática hoje? Se eu esqueci de alguma, pode me contar aí nos comentários! Beijo e bom domingo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! :D
Volte sempre, beijo!