MENU 1 - PRINCIPAL

RELACIONADOS



D.I.Y + dicas de organização para a sua casa!

Eu sou doida por organização e vocês já sabem disso. Olhando o Pinterest ontem, eu encontrei vários projetos de faça você mesma e dicas para organizar vários cômodos da casa! Eu achei muito bacana e resolvi compartilhar com vocês... Se já fizeram algum, não deixe de me contar.

Várias inspirações para todo e qualquer cômodo/detalhe da casa, tem uns até bem legais com reciclagem e até mesmo com coisas que nós temos em casa e nem sonhamos em usar desta forma.

Minhas gavetas estão sempre bem arrumadinhas e eu adoro ver jeitos novos de organiza-las. Separei algumas dicas para vocês também.

Eu adoro cozinhar e uma cozinha bem arrumadinha e organizada é tudo, não é? E olhem só essas dicas, além de organizada sua cozinha também ficará linda! Hahaha

E aí, curtiram as dicas que eu separei? Se tiver algum post parecido no seu blog, pode deixar o link nos comentários que eu vou adorar ler! Espero que tenham gostado, um grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! :D
Volte sempre, beijo!