MENU 1 - PRINCIPAL

RELACIONADOS



A Capitã Marvel nos cinemas será a Brie Larson!

.
Arte de um fã
A um bom tempo atrás foi anunciado que a gente já podia esperar por um filme solo da heroína da Marvel, Capitã Marvel, e que seria lançado em 2019 - provavelmente em março - e virá à competir com o filme da Mulher Maravilha. Muita informação, não é? Hahahaha

Está rolando a Comic Con de San Diego e, neste sábado (23/7) foi o painel da Marvel, onde eles anunciaram que a atriz que ganhou um oscar de Melhor Atriz por O quarto de Jack, Brie Larson, dará vida a minha tão amada Capitã Marvel nos cinemas!

Ela será a primeira protagonista mulher da Marvel e, por isso, a notícia deixou nós, nerds e fãs de quadrinhos muito felizes. O longa sobre a heroína Carol Danvers que usa o codinome/manto da Capitã Marvel, nas HQs, e que até fez parte dos Vingadores - ela poderá aparecer no filme dos Vingadores, antes ainda de estrelar o seu solo, já que Guerra Infinita contará com a maior parte dos personagens da Marvel. Ainda não tem muitos detalhes, mas haja paciência, hein? Haha.

O anúncio foi feito de forma bem divertida. Todo o elenco dos filmes da Marvel estava no palco para tirar uma foto e, então, Kevin Feige, presidente dos estúdios Marvel, disse que faltava alguém. Aí Brie Larson apareceu de surpresa, para loucura dos fãs! E a atriz já comemorou nas redes sociais, dizendo "Me chame de Capitã Marvel".

Quem aí, além de mim, está ansiosa(o) para esta novidade? Depois que foi anunciado o filme solo da Viúva Negra, podemos ver o #GirlPower tomando conta da Marvel, não é?

2 comentários:

  1. Achei muito legal terem colocado ela em evidência ♥ Na verdade nunca tinha ouvido falar sobre ela, acho que me falta HQS rs, mas a ideia é muito bacana e acredito que vai ser um filme incrível. Agora nos resta esperar né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca havia ouvido falar da atriz, mas depois de procurar, notei que já ouvi músicas dela. Inclusive, pretendo fazer um post sobre isso, rs. Sim! Eu espero que ela interprete incrivelmente.

      Excluir

Obrigada por comentar! :D
Volte sempre, beijo!