MENU 1 - PRINCIPAL

RELACIONADOS



Minha rotina de estudos: Segunda-feira

Todos nós vestibulandos(as) temos que aprender a criar uma rotina, para que assim os estudos sejam mais produtivos! E depois de milhares de pedidos, eis que estou aqui para contar para vocês: Como é a minha Rotina semanal! Vamos começar pela segunda?


  •  Minha manhã

Eu acordo super cedo - pelo menos para mim -, logo às 6:30am, e é aí onde tudo começa... Eu sempre arrumo todo o meu quarto logo que acordo, e vou tomar banho e tomar café! Bem forte, de preferência. Só depois disso é que eu sei que o dia começou de verdade!

É também pela manhã que eu assisto as aulas AO VIVO do Descomplica. Então, é de 7:00 às 7:30 que eu organizo todo o material a ser usado na aula - imprimir e tudo mais - e depois assisto um episódio de uma série para relaxar um pouco antes da aula. E depois, duas aulas seguidas - na segunda, de Biologia e Química.

 Ás 11:00, quando eu paro de estudar, é que vou cuidar do blog durante uma hora. Tem dias que faço post, outros apenas tiro e edito as fotos, mas este é o horário destinado. 12:00 quando paro, é para almoçar - e de 12:20 até ás 13:00 eu assisto série ou durmo.


  •  Minha tarde

 Todos os dias eu ensino a tarefa de casa para meu primo pequeno, de 13:00 às 13:30 e quando ele saí, eu volto a estudar.
 No período da tarde procuro fazer meus exercícios do cursinho e resumos, e anoto todas as dúvidas em um post-it, colando-os na parede para levar para a aula no dia correto. Se me sobrar tempo, sempre estudo os assuntos do meu módulo Memorex, o assunto que eu estiver estudando, só porque ele é mais completo.
 Ás 17:30 eu paro, tomo banho, como algo e me arrumo para o cursinho. Vou apé e gosto de chegar cedo, então saio ás 16h, ele fica a 30 minutos da minha casa. Volto já a noite.

  •  Minha noite

 Chego ás 22h e não tenho nenhum cronograma para este período. Tem dias que fico com o meu namorado, que é quem vai me buscar no cursinho. Tem dias que fico assistindo alguma série, filme ou lendo um livro ou HQ. E tem aqueles dias em que eu apenas durmo, por ter acordado cedo demais e estar cansada. Minhas segundas se resumem nisso.

E então, como é a segunda de vocês? Também tem uma rotina? Me contem tudo nos comentários! Ps: em breve terá a planilha personalizada para sua rotina. Um beijo e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! :D
Volte sempre, beijo!