MENU 1 - PRINCIPAL

RELACIONADOS



Download: Folha para Redações personalizada (numerada)

Oi lindos, tudo bem? Muita gente me pediu no instagram, para que eu disponibilizasse o download da minha folha de redação. Lembrando que eu quem fiz toda ela, então nada de repassar sem os meus créditos, hein?

Na folha tem um retângulo azul para por a data - ex.: 27 de agosto de 2016 -,  linha para colocar o tema da redação - lembrando que é o tema e não o título -, daí tem as 30 linhas numeradas para que você possa escrever sua redação. Por fim, no final da folha coloquei um quadrado para por a nota - a baixo de 600 eu coloco de vermelho, entre 600 e 800 coloco de amarelo e acima de 800 de verde. Ao lado tem um quadro para observações, onde escrevo o que o corretor - sendo que envio para correção no Descomplica - disse da minha redação.


Ela está no WORD e pronta para imprimir, mas se ainda assim houver algum erro, me avisem por e-mail ou direct no instagram, para que eu possa soluciona-lo. Ao baixar me avisem nos comentários, e ao usarem tirem foto e marquem com a hashtag #BlogVestibulandaABordo no instagram. Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! :D
Volte sempre, beijo!