MENU 1 - PRINCIPAL

RELACIONADOS



Só você basta

Eu só queria você. De todas as pessoas do mundo, eu só queria ficar com você. Eu só queria deitar na cama ao seu lado e sentir seu cheiro. Te encher de beijos e conversar besteira. Assistir um filme ou dormir - abraçados, naquele abraço forte que você me dá, e que eu me sinto protegida de tudo.

Sabe aquelas histórias onde um casal é feliz pelas pequenas coisas? Muitas vezes, achamos impossível levar um relacionamento assim, mas o tempo nos mostra que essa é a essência. E que um dia você achará um jeito que enxergar que é o mais importante que você terá. Agimos como se ficar com alguém fosse pouco. É mais do que podemos imaginar.

Eu só queria ficar com você, independente do que a gente teria que enfrentar dali pra frente. Eu estava disposta a esquecer tudo, segurar sua mão e enfrentar o mundo se fosse preciso. Eu te disse tudo que eu sentia e dei meu coração para você. Mas nem mesmo a minha sinceridade, o meu perdão, a minha vontade de lutar e todo o amor que eu tenho, foram suficientes. Eu só queria você. Você queria o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! :D
Volte sempre, beijo!