MENU 1 - PRINCIPAL

RELACIONADOS



O que rolou na semana! #2

E aí gente linda! Semana passada não teve post do que rolou na semana porque foi tudo bem corrido por aqui, para que eu conseguisse terminar o layout. Daí o blog ficou bem parado! Mas, agora será toda segunda como prometido, uma "retrospectiva" do que aconteceu aqui durante a semana. Nesse post vou colocar tudo que aconteceu semana passada também, hehe.

O que rolou no instagram
Tem muitos posts que eu queria fazer e não encontrava um jeito do conteúdo ficar legal e tal. Por exemplo, resenha da minha nova paixão: os lenços demaquilantes da Neutrogena e a coleção de HQ's da Salvat para a Marvel. Então, eu bolei um post onde eu vou juntar todos os quadrinhos e falar em um post só e todos os demaquilantes juntos também. Foi o melhor jeito de resolver.

Teve muita comida no instagram essa semana, não é? Toda vez que olho para a foto do almoço/churrasco me dá vontade de comer de novo de tão bom que estava! Saudades!

 Os looks dessa semana foram esses dois aí. Um para eu poder gravar a tag 50 fatos sobre mim que, talvez vá ao ar em breve. E o outro look foi para ir comer pizza com uns amigos, hehe.

 Rolou muita coisa bacana para fazer essa semana com os novos projetos do blog. E eu tirei um dia todinho só para poder organizar todos eles e começar a coloca-los em prática.

 Meu funko do Joker e meu Capitão lá atrás são as coisas mais fofas do mundo, não é? Mais uma foto da gravação! E ah! Preciso dizer que esta torta de frango estava maravilhosa!

 A semana foi bem corrida por conta de projetos novos, sorteios, metas e do layout novo do blog - que já está no ar, gostaram? - e eu dei uma sumida do blog para poder organizar tudo isso e colocar em prática!

 Voltei a ler Quem é você, Alasca?, a muito tempo eu comecei a ler e não consegui terminar, não me prendeu. Então eu comecei a ler novamente e estou amando!

O que rolou de séries
The Big Bang Theory (9º Temporada): Voltei a assistir TBBT essa semana, completei a 8º temporada e acompanhei a nova e preciso dizer: quem já imaginou que o Sheldon ia parecer ser mais humano? Hahahaha Está acontecendo nessa temporada tudo que eu quis que acontecesse na série inteira, ou seja... Estou amando! Mas não vou dar spoiler - por mais que eu queira.

 The Flash (2º Temporada): A cada episódio eu fico mais surpresa! Primeiro o Jay Garrick, Zoom, e agora Harrison Wells volta e ainda aparece nada mais, nada menos que o Tubarão-Rei! São muitos personagens para meu coração aguentar! Hahaha E a história cada vez fica mais viciante e me deixa ainda mais prisioneira da série! Não aguento mais esperar a Caitlin virar a Killer Frost/Nevasca e o Cisco virar o Vibro. Você que curte a série, está ansioso também?

 2 Broke Girls (4º Temporada): Depois de ficar atrasada - e muito - e só ter tempo de acompanhar agora, eu preciso declarar que: EU AMO ESSA SÉRIE! Max é a melhor pessoa do mundo! Essa temporada acabou e foi muito boa! Agora que eu acompanhei, basta esperar ansiosamente pela próxima, hahaha.

E quais foram as séries que vocês assistiram atualmente? Assistem uma das que eu citei no post? Me contem, vou adorar saber - eu adoro conversar sobre séries, e você pode acompanhar meus comentários lá pelo twitter @doce_conceito.

O que rolou no blog
Como andei sumida, muitos dias desta semana ficaram sem posts! Mas, foi por uma boa causa, não é? Então, aí em baixo estão todos os posts que rolaram:
       (31/10/15) - Layout novo + Novidades!
       (28/10/15) - Review: Batom líquido da Dailus Pro efeito matte
       (21/10/15) - O que tem na minha necessaire?
       (20/10/15) - Sobre séries: Gotham
       (18/10/15) - As melhores galerias do LOOKBOOK para você se inspirar
       (16/10/15) - Meus 12 esmaltes preferidos da Colorama

O que + rolou
       Blog que eu mais acessei essa semana: Compra-se um fusca;
       Canal preferido da semana: Julia C Forti;
       Música que eu mais ouvi essa semana: Ariana Grande - Focus;
 
      Vídeo que eu mais assisti essa semana: Não entendo elas!- Invento na Hora; E aí, qual foi a música que você mais ouviu, a série ou filme que assistiu, o canal e blog que mais acessou, o vídeo que mais amou... Me contem tudo nos comentários, vou adorar saber!

2 comentários:

  1. Meu DEUS! Eu amo Two Broke Girls, me abraça!
    TBBT melhor série EVER!
    Já viu House e Medium? Suuuper indico! Se assistir e gostar, faz post falando!
    Amo posts sobre séries. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, mas tenho muita vontade (só não tenho tempo) de assistir House! Vou assistir sim, e daí eu conto tudo aqui no blog :D
      Obrigada pela dica, mor! Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! :D
Volte sempre, beijo!