MENU 1 - PRINCIPAL

RELACIONADOS



Meus batons favoritos da Natura faces

Se tem algo que eu amo, são batons. Eu acho que, toda maquiagem fica melhor a depender do batom que você escolhe. E é, com certeza, o que eu mais compro. Pensando nisso, eu separei eles por marcas/linhas e vou falar deles em posts separados aqui no blog!

Escolhi os da Natura Faces para falar, porque além de a maioria dos meus queridinhos serem desta marca/linha, eu tenho alguns (muitos) para mostrar. Os batons da Natura Faces custam R$12,90 e você pode encontra-los para comprar, aqui e aqui ou com uma revendedora da sua cidade.
Metade ou a maioria dos que eu vou citar, não devem estar mais a venda, pois já tem um certo tempo que eu os comprei. Mas eu deixarei as informações de todos mesmo assim!

1). Rosa Claro - Ele é um nude em tom de rosinha queimado, que é maravilhoso para usar com aquele olhão preto esfumado ou até no dia-a-dia com uma maquiagem mais simples ou. sem maquiagem. É o meu preferido de todos!

2). Rosa - Para quem gosta de batons claros mas que sejam um pouco exagerados, este batom é perfeito. É o mais novo que tenho e acho que ele fica maravilhoso com um olhão preto esfumado também, por ser um rosa claro que não é tão delicado assim. E o mais legal é que ele tem acabamento matte! Eu não usaria ele no dia-a-dia, e você?

3). Pink Sucesso - O famoso rosa clássico que nós já conhecemos! Apesar de ser uma cor comum, eu gosto bastante porque a pigmentação é ótima e mesmo ele sendo cremoso, você não fica toda suja de batom. E o melhor: ele fica maravilhoso com a maioria das makes. Você gosta desse tom de rosa em batons?

4). Rosa Pink - Já esse tem um tom pro roxo - o que me faz ama-lo ainda mais -, ele é cremoso mas fica até que bem sequinho, dura horrores, pigmenta muito bem e é o meu segundo queridinho. Já é o segundo que compro e uso muito! Ele não é muito bom para o dia-a-dia, porque é um pouco escuro. Eu amo usa-lo com uma maquiagem mais neutra! Com qual tipo de maquiagem você usaria?


5). Coral - Ele tem um tom de laranja, meio rosado... Me confundo bastante nesta cor, hahaha. Tem uns brilhinhos bem leves e tem uma pigmentação um pouco mais leve e deixa um efeito lindo, ótimo para usar durante o dia tranquilamente. Ele tem acabamento cremoso, mas não é tão grudento. Você gosta de batons mais leves e fraquinhos?

6). Vermelhor Beijo - Para quem gosta de batons vermelhos, tá aí uma opção. Já usei ele muito, porque além de ser bem pigmentado, tem um fundo alaranjado que eu amo e é levinho, não chama tanta atenção quanto os batons vermelhos comuns. Você curte este tom de vermelho para batons?

7). Cereja - Um vermelho mais escuro, ele é o meu terceiro queridinho. Tem acabamento matte, mas não é aquele acabamento completamente seco. Ele fica bem cremosinho ainda, e tem uma duração e pigmentação excelente! Além do mais, olhos preto e batom vermelho é um clássico, não é?


8). Coral Glamuroso - Dos corais ele é o meu preferido! É ótimo para usar durante o dia, simples e bem levinho. A pigmentação dele também é maravilhosa, e ele dura muito! Tem uns brilhinhos bem sutis e o que mais gosto é que a cor é similar a da minha boca, então fica bem natural! E você, gosta de batons mais naturais como este?

9). Marrom Surreal - O meu ultimo queridinho é este marrom que eu amo! Ele é lindo, não é? Ele é escuro mas, dá para usa-lo durante o dia numa boa. Ele fica lindo com maquiagens neutras e ainda mais lindo com uma makeup colorida! Eu adoro usar ele com uma maquiagem em tom de rosê! Você curte batons marrons?
Resultados
// 1. Rosa Claro // 2. Coral Glamuroso // 3. Coral // 4. Rosa // 5. Marrom Surreal // 
// 6. Pink Sucesso // 7. Rosa Pink // 8. Cereja // 9. Vermelho Beijo //

Todos eles são batons hidratantes de FPS 8 e, como havia dito, custam R$12,90. É uma ótima opção barata para batons, porque tem uma qualidade boa, pigmentação e durabilidade também, é de fácil acesso e tem cores lindas!

Estes foram os que escolhi, você gosta e ou usa batons da Natura Faces? Me contem aí nos comentários quais cores vocês tem em comum comigo, ou, quais as cores preferidas de vocês. Eu vou adorar saber!

2 comentários:

  1. Que maravilhaaa! Anotei o coral, cereja e o vermelho beijo!
    Apesar de eu gostar muito de nude, prefiro os vermelhos para o meu tom de pele!
    Amei o post, meu beijo no rosto com esse número 8 para deixar marquinha, haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha, eu amo os batons da Natura! Amo ter uma marca de fácil acesso com uma qualidade tão boa nos produtos... O nude em tom de rosinha (1) é minha paixão!

      Excluir

Obrigada por comentar! :D
Volte sempre, beijo!